V

20 1 0
                                    


Mais tarde fui ajudar Sanji na cozinha, me paquerando como sempre, ele é um gado viu? mas enfim, perguntei pra ele, ele disse que não foi nada, estranhei porque normalmente diria pra mim e teria um sangramento nasal... Mas é a vida.

Enquanto fazíamos o jantar, Zoro e Usoop chegaram fazendo o maior barulho, parecia que estavam meio assustados.

Zoro: Pessoal, vamos ter q ir embora, o cabeça oca aqui contou uma mentira e colocou a gente em uma enrascada! Agora a marinha está vindo atrás da gente!

Nami: Quando não é um, é outro... Se é assim vamos.- Diz decepcionada -Sanji, temos suprimentos suficientes?

Sanji: Sim

Nami: Pelo visto, tudo ok né. Capitão, vamos a Grand Line?

Luffy: Só se for agora! Zarpar galera! Grand Line estou indo!-Fala todo animado

Nami: Então vamos!- Coloca a mão no leme.

Pelo visto vamos a Grand Line, estou ansiosa, espero que tudo de certo.

Usoop: Galera, problemas, a marinha está vindo aí.

S/n: Deixa comigo!

Usoop: Mas  são 3 navios!

S/n: Não falei que comi uma akuma no mi?

Todos: O que?

S/n: Sim, a Shin Shin no mi. Acho que é hora de mostrar minhas habilidades a longa distância..

Ergo minha mão na direção do navio 

S/n: Florescer: Ramos de madeira! 

Isso faz com que saiam ramos de árvores e afundem os navios em um instante.

S/n: Foi como mel na chupeta.

Luffy: Uau! Você é demais S/n! - Diz impressionado.

S/n: Obrigado - Fico meio envergonhada.

Nami: gente, eu tava olhando o mapa e comparei com histórias que ouvi, pelo visto tem uma corrente muito forte que sobe essa montanha levando a Grand Line, só que se errarmos essa corrente...

Luffy: O que?

Nami: a gente bate na montanha e...morremos- Diz baixo

S/n: Porra, Ai fica difícil né.-Digo com receio- Mas sabe, com você de navegadora, eu confio totalmente!

Luffy, Zoro, Usoop e Sanji: Com certeza!- Dizem animados

Nami: Valeu galera!- Dá um sorriso- Pelo visto temos uma aventura pela frente...

Sanji: Bem, vou fazer um lanche tchau.

Nami: Poderiam limpar o Mery? Está sujo aqui. 

Usoop: Tá...Vamos vocês vão ajudar! A S/n não precisa.

S/n: A não Usoop, eu gostaria de ajudar, afinal faço parte da tripulação! 

Usoop: Tá bom, vou no quartinho pegar os baldes, já volto! 

Depois de um tempo, Usoop volta com os baldes, mesmo Zoro com preguiça de limpar, foi obrigado por Usoop, que logo depois alegou que só ele fazia as coisas no navio.

O Luffy (como sempre) ficou fazendo gracinhas, e acabou escorregando e caindo de cara no chão, fazendo com que nós três ficássemos rindo da cara dele. Quando terminamos de limpar, fui até o escritório da Nami fazer algumas perguntas.

S/n: Oi Nami - Bato na porta

Nami: Pode entrar S/n

abro a porta e observo que ela estava encarando um mapa, era o mapa da Grand Line

Nami: S/n, você está com medo?

fico um pouco pensativa, normalmente eu sou um pouco mais centrada e racional, e pra começo de conversa jamais ficaria no bando, mas pelo visto eu estou louca.

S/n: Sendo sincera, sim, mas confio no Luffy, a sorte dele é incrível, desde pequenos, e acredito que não mudou muito. - dou uma risada baixa.

Nami: Sim, ele cai de cabeça em tudo e sempre dá certo, não tem como parar ele. - da um suspiro- As vezes fico preocupada com o que pode acontecer, não só na hora de entrarmos lá, mas como depois, a Grand Line não é conhecida como cemitério de piratas a toa. mas também confio nele, agora é pagar pra ver! - ajeita o óculos no rosto.

Rimos e conversamos bastante, até que eu pergunto para Nami do lance com Sanji q eu e Luffy vimos mais cedo...

S/n: Então Nami, aquilo de mais cedo com o Sanji... O que foi aquilo?  Vocês estão... namorando?

Nami: Ah...Talvez... mais ou menos, só quis dar uma investida nele sabe?

S/n: E que investida né? -  Nami cora e depois damos umas risadinhas.

Depois de conversamos Sanji chama todos para comer, Luffy como sempre sai na frente leva um chute de Sanji por não ter esperado a gente.

Durante o jantar, Nami explicou a todos que teríamos que passar em umas ilhas antes de chegar na Grand Line...

Nami: É o seguinte, antes de chegarmos na Grand Line temos que passar por umas ilhas, em especifico uma cidade, Loguetown. Ela é conhecida como a cidade do começo e do fim, já que foi lá que o rei dos piratas Gol D. Roger nasceu e morreu. 

Luffy: Que legal! Vamos conhecer onde o rei dos piratas 

Por lá ser a ultima cidade antes da entrada para a Grand Line , lá não só é infestado de piratas medonhos mas como tem uma base da marinha. Portanto, sem causar confusão ouviram meninos!

Depois disso fui até o banheiro fiz minhas higienes e fui para o meu quarto, deitei na cama e acabei dormindo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, espero que estejam gostando!

Não esqueçam de votar na fic! Bjjs!

𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 {𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 𝐱 𝐒/𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora