IV

17 1 0
                                    

S/n OFF

Autora ON

Depois do jantar, S/n foi fazer suas higienes e deitou na cama, porém estava com dificuldade para dormir, então foi pro posto de observação do navio, já que estava uma noite linda e então ficou olhando o céu.

Autora OFF

S/n ON

Hoje realmente foi bem maluco, mas divertido e ainda tem um céu lindo desses! Apesar de estar um pouco frio aqui fora, a vista é linda, o som do mar e as estrelas fazem compensar tudo! Não me arrependo de ter entrado nesse bando, e também fiz uma promessa para Luffy, não poderia quebrar, afinal, somos bons amigos.

S/n OFF

Luffy ON

Faz um tempo que não vejo S/n, acho que ela já foi dormir, mas eu precisava falar uma coisa pra ela... Quer saber, vou procurar ela.

Luffy: Vou indo tá pessoal, boa noite pra vocês falô- digo e pego um pedaço de carne.

Zoro: Que estranho, você nunca vai dormir cedo, ainda mais em  uma festa.

Sanji: Verdade, ainda tem carne.

Luffy: É que bateu um sono sabe.

Zoro: Se é assim.

Todos: Boa noite.

Saio da cozinha, faço minhas higienes e vou até o quarto da S/n, mas ela não está lá, então vou procurar no resto do navio. Vejo ela de longe no posto de observação do navio, pego dois travesseiros e uma coberta e subo até lá

Luffy : Oi S/n, posso ficar com você?

S/n: Pode sim.- Me sento ao lado dela e cubro com acoberta a mesma que continua olhando pro céu.

Luffy: S/n- Ela olha pra mim- Você sentiu minha falta todos esses anos? - pergunto com um leve receio

S/n: Sim Luffy, por que  pergunta?

Luffy: É que eu fiquei meio sozinho por um tempo, e pensei que não seria assim com você comigo, do meu lado sabe, me desculpa mas eu quase perdi as esperanças de nos reencontrarmos... E... Sei lá, só achei.- Disse um pouco triste, era assim que me sentia, não gosto nada de quebrar promessas...-Mas o lado bom é que a gente se reencontrou de novo!- Dei um grande sorriso.

S/n: Sendo bem sincera, eu também pensei isso... Mas agora estamos juntos, e é isso que importa!- Dá um belo sorriso. Como pode um sorriso ser tão bonito?

Luffy OFF

S/n ON

Eu amo conversar com Luffy, e como estava fio e ele trouxe uma coberta, dividi com ele, afinal esqueci a minha, estávamos bem juntos, dava pra ouvir a respiração dele. Luffy acabou pegando num sono, eu deitei minha cabeça no seu braço que estava estendido, e o abracei, e ele retribuiu. Dormimos assim a noite inteira, eu adorava aquilo, me sentia querida e não mais sozinha, eu acho que ele também se sentia assim.

No dia seguinte, acordamos com o Zoro indo treinar, acordamos e descemos em silencio pra ele não perceber e fomos pra nossas camas. Voltei a dormir, acordei um pouco depois com o cheiro do café da manhã, tava morta de fome. Quando fui tomar café, já estavam todos lá comendo, Luffy principalmente. O Sanji me entregou um prato com comida e disse que eu estava belíssima, como sempre. Comemos e fui ajudar Sanji com a louça, mesmo ele dizendo que não precisava, fiz meus afazeres e até ajudei na limpeza do navio.

Depois disso, Luffy estava na cabeça do Going Mery olhando pro meio do nada, me sentei do lado dele e começamos a conversar.

Luffy: S/n - Olhou pra mim cortando o breve momento de silêncio.

S/n: Oi Luffy - Respondi

Luffy: Eu tava pensando, como será a Grand Line? Será que realmente é como dizem?

S/n: Não sei, mas tenho certeza que não importa o desafio, pra você não é nada de mais. - Dou um sorriso meigo e desvio o olhar. - Você é incrível. - Sinto meu rosto esquentar, espera o que eu disse?

Luffy: Você realmente acha isso? - Ele dá uma corada e olha pro outro lado.

Aquele silêncio constrangedor é cortado quando Luffy avista uma nova ilha, avisamos a todos e Nami calculou o tempo até chegarmos.

Chegando lá, nos separamos e fui com Luffy para a cidade para ele não causar problemas. Fui comprar algumas roupas enquanto Luffy comia pão de queijo lá fora, espero que ele não tenha fugido. Saímos de lá passamos em uma lanchonete, como ele pode estar com tanta fome, sei que é o Luffy ,mas desse jeito? Tem um monstro na barriga só pode.

 Continuando as compras, avistei uma loja com uma camisa vermelha, parecida como a que ele normalmente usa, então comprei pra ele, acho que vai servir e depois vou dar pra ele, espero que ele goste da camisa.

Chegou a hora do almoço, havíamos combinado de ir em um restaurante no centro da cidade, eu e Luffy fomos pra lá correndo, ele por ser um morto de fome e eu pra ir atrás dele. Chegando no restaurante, pedimos a comida e comemos, só tinha nós dois tínhamos chegado do bando, será que erramos de restaurante ou eles que se atrasaram?

Terminamos de comer e nada ainda, achei estranho aquilo, mas tive boas conversas com Luffy, gosto de conversar com ele, um ótimo amigo. Paguei a conta e fomos embora, já que o dinheiro estava comigo. Fomos para o navio  guardar as coisas, quando chegamos lá, Sanji e Nami já haviam voltado, pelo visto chegamos em uma hora ruim. Quando chegamos vimos a seguinte cena:

Sanji: Sério senhorita Nami? Uma surpresa por ser um... Bom garoto? - Diz em um tom sensual.

Nami: Sim - Responde da mesma forma e da um sorriso maroto.

Sanji: N- Nossa senhorita Nami... - Fica corado

Nami: Vamos? - Segura na gravata dele ficando perto de seu rosto com aquele sorriso e o puxa pra fora da cozinha. Quando me vê solta ele e me cumprimenta corada.

Vi essa cena primeiro pois o Luffy ainda estava trazendo as coisas e eu fui na frente, ele chegou bem na hora que ela estava levando ele, por um milagre ele ficou quieto espiando comigo. Achei bem estranha essa cena, normalmente a Nami não dá bola pro Sanji, sabia que ela achava ele bonitinho pois uma vez ela comentou, mas a esse nível? Uau! 

O clima ficou estranho depois, mas Sanji voltou abatido pra cozinha, Nami foi envergonhada pro escritório e eu guardei as compras  com a ajuda de Luffy, ele é bem gentil comigo.

________________________________________________________________________________

Esse foi mais longo por conta dessa cena bônus que acham de colocar a Nami e o Sanji como casal secundário? Falem ai gente. 

Caso eu esteja demorando pra postar é que estou sem criatividade, mas é a vida. Bjjs!

 Bjjs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 {𝐋𝐮𝐟𝐟𝐲 𝐱 𝐒/𝐧}Onde histórias criam vida. Descubra agora