⋆⁺₊⋆ ☾𖤓 ⋆⁺₊⋆
ℂ𝔸ℙÍ𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟘𝟚: Flerte nas nuvens
Pode ser coisa de astral
Ou posição da Lua
Sabe quando o santo bate
E você pensa: É sua.| meu bem, nxzero.
Naquele momento era como se o tempo tivesse parado e Mariana tinha seu olhar fixado no sorriso educado do moreno. É claro que reconhecera o rosto que prendeu seu olhar tempos antes no aeroporto. Claramente ele era mais bonito e alto pessoalmente, o cabelo levemente bagunçado depois dele passar as mãos constantemente tentando arrumá-lo e a correntinha de pedrinhas faziam o charme, mas claro que ela não havia reparado e são só detalhes. A tatuagem era outro charme a parte.
Se perdeu em pensamentos e precisou que Gabriel chamasse sua atenção, foi aí que ela percebeu estar secando o moreno com o olhar mais do que devia. Ele reparou na maneira como o olhar dela oscilava entre seu sorriso e sua correntinha, como se estivesse absorvendo todos os detalhes.
— Moça? - perguntou em um tom divertido.
— Ah, sim, me desculpa. - levantou da poltrona, deixando espaço para ele passar e se sentar no lugar vazio seu lado da janela.
— Tá tudo bem, relaxa - disse, em um tom que deixava claro que ele não se importava realmente, mas também sabia que ela estava constrangida.
Não tinha como esconder o calor subindo nas bochechas, foi respirando fundo que se sentou, ela pendeu a cabeça na poltrona enquanto fechava os olhos e encolhia os lábios, a mão esquerda segurava o livro de forma desajeitada com o dedão segurando as páginas amassadas. Que bela impressão para um primeiro "encontro" com alguém que provavelmente vai ver mais vezes do que deveria nas próximas semanas.
Ao se acomodar na poltrona, ele lançou um olhar de lado, notando como ela se esforçava para recuperar a postura. O surfista achou curioso o jeito como ela tentava disfarçar, mas o rubor leve em suas bochechas entregava a situação. Era algo comum para ele, estava acostumado a ser reconhecido e receber olhares de diferentes de mulheres, mas dessa vez, havia uma diversão diferente na interação, pois também reconhecia a jornalista. E embora preferisse as morenas, sentia-se atraído pela loira ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereia | gabriel medina
FanfictionA jornalista esportiva e iniciante Mariana, encontra sua chance de crescer mundialmente e se destacar na área após receber a chance de cobrir o maior evento esportivo do mundo, ela só não esperava que precisaria enfrentar seu maior medo: o mar. Apó...