tem que ser você.

1.4K 144 44
                                    

Não é possível que o Nicolas me conheça e eu não me recordo dele...eu deixei passar alguma coisa? Será que ele não era um amigo da minha família?ou não sei mas é isso que eu vou descobrir agora.

Entro então nas redes sociais dele e não vejo nada de anormal, mas me parece que ele segue umas contas muito estranhas como hater meu e da Julia como casal e também um fc pra mim...ok, isso pode ser por ele ser obcecado por mim mas qual é o objetivo disso tudo?

Nada fazia sentido.

Decido então deixar um pouco de lado isso e sair um pouco de casa pra caminhar na praia.

Depois de um tempo eu decido sentar e tomar uma água de coco.

Era um dia quente.

Gelo quando sinto duas mãos em meus ombros, me viro rapidamente e vejo Carol.

- Misericórdia menina, você quase me matou de susto.-digo regulando minha respiração.

- Tá devendo Isinha?eu vim aqui pra comprar algumas coisas e eu logo vi você, toda distraída aí-ela sorri

- Ah sim, como vão as coisas com a Anne?sinto saudades dela também.

- Tá tudo bem...estamos meio atarefadas mas estamos mantendo sempre contado. Mas agora a pergunta que não quer calar.-ela faz uma pausa dramática e me olha com um sorriso malicioso

- Lá vem...desembucha.-era lógico que ela ia perguntar da Julia

- E você e a minha cria?

- A Ca, eu realmente tentaria ter algo dnv com ela...por mais que eu tenha muito medo de que aconteça a mesma coisa novamente.

- Olha Isa, a Julia ama você e eu tenho certeza que ela não faria nada pra machucar você.

- Mas eu queria realmente saber o que rolou, ela evita conversar disso comigo.

- As vezes ela tá esperando o momento certo e agora não se sente confortável pra tocar num assunto tão delicado assim.-ela acaricia meus ombros.

- Sei, enfim vai passar tudo isso né?

- Vai sim, qualquer coisa que você precisar eu vou estar aqui! você sabe disso né?

- Sim, e sou muito grata por ter você...-abraço Carol, eu queria tanto dizer pra ela tudo que estava acontecendo mas eu simplesmente tinha medo.

Eu sou fraca.

Ficamos mais um tempo conversando e depois de um tempo fomos para nossas devidas casas.

Decido então ligar pra Julia, a gente não havia se visto o dia inteiro hoje. Ela prontamente atende me fazendo abrir um sorriso bobo.

- Oi meu bem, como foi seu dia?-observo que a ruiva já estava deitada.

- Oi amor, até que foi mais tranquilo e o seu?

- Fico feliz...encontrei a Carol hoje, ficamos um tempão conversando.

- Sério??as meninas sempre reclamam que você não liga mais pra elas, que não tá vindo mais aqui ver o treinos. Principalmente a Rosa e a Thaisa, misericórdia aquelas duas reclamam o dia inteiro disso-ela diz rindo

- As duas velhotas já tão lelé, tô com saudade delas.

Na hora que eu falei isso escuto um estrondo vindo do quarto de Julia e logo Rosamaria aparece na câmera.

- O sua vagabunda, quem você pensa que é pra me chamar de velha?a Thaisa até vai, mas eu?

Escuto a voz de Thaisa de fundo xingando eu e Rosamaria e a Julia só ria

𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?Onde histórias criam vida. Descubra agora