sobre olhos..💭

4 2 1
                                    

Sempre falo sobre os olhos, sobre sentir amor com apenas um olhar.
Já me enganei com certos olhos,sabe aqueles olhos mentirosos, que fitavam, e encaravam o fundo do deserto dos meus olhos castanhos, lembro daqueles olhos castanhos amendoados que fitavam meu corpo e que encaravam o deserto dos meus olhos castanhos.
Já me enganei com olhos verdes, aqueles olhos me faziam tão feliz, bom como já disse em outros capítulos, aqueles olhos verdes eram tudo pra mim, eu era a maior admiradora daqueles olhos,mas cada um teve seus erros..
Muitos olhos me desejam,muitos olhares bons e ruins me percegem.
Convivo com olhares invejosos, muitas meninas querem e pensam em ser igual a mim.
Convivo com olhares que desejam tanto meu bem, quanto o meu mal.
E assim sigo com diversos olhares, tanto bons, quanto ruins, tanto olhos amáveis, quanto olhares amargos, tanto olhos perfeitos, quanto olhos imperfeitos.
dizem "olhos nunca mentem" mas como saber se  realmente os olhos não mentem?..                            nunca cheguei a uma resposta sobre isso, sempre achei realmente que os olhos nunca mentem, mas como já fui enganada por certos olhos, tenho minhas dúvidas, e essas dúvidas são como dádivas em minha mente, olhos podem mentir na minha opinião é claro.         

poesias e clichês do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora