Deixei aquele amor para trás, vi que aquele amor não me fazia mais bem, recomecei minha vida, cuidando de mim e de quem eu amo, sei que vou lembrar daquele amor, mas encontrei o meu amor, o amor pra minha vida, a pessoa que eu mais amo nesse mundo, quem me faz a menina, a garota, a mulher que eu sou.. a pessoa mais feliz do mundo, sei que ele nunca me abandonaria, eu e ele já sabemos como vai ser nosso namoro, nosso casamento, sabemos qual que vai ser o nome dos nossos filhos, pois um dia teremos a jade e o Joaquim correndo em nossa casa e teremos nossa família, esse meu amor, esse amor da minha vida, é um menino um garoto um homem perfeito, já vejo ele sendo o melhor pai do mundo inteiro, ele é incrível, amo cada detalhe dele e dessa vez tenho olhos castanhos lindos que combinam certinho com meus olhos castanhos deserto, sei que posso estar indo muito rápido com ele, mais realmente eu sinto que é com ele que eu irei viver todos os momentos mais lindos e preciosos da minha vida, pois ele é quem eu quero pra minha vida, quem eu escolheria sem pensar duas vezes pra viver uma vida ao meu lado, esse recomeço é um dos melhores que já tive em toda a minha vida, e isso que só vivi deseceis anos ainda, ele fotografo e eu escritora , resumindo, somos o casal perfeito..
VOCÊ ESTÁ LENDO
poesias e clichês do amor
Poezjapoesias e um pouco de clichês sobre o amor, frases e textos sobre amar alguém..💭