Comente e deixe a estrelinha
---
Riverdale sempre foi uma cidade cheia de segredos, onde o passado sombrio de seus habitantes estava constantemente entrelaçado com o presente. Naquela noite, o grupo estava prestes a descobrir que alguns mistérios podem ser muito maiores do que eles imaginavam.
Jughead Jones, com seu inseparável gorro, estava em sua mesa habitual no Pop's, trabalhando em seu mais recente capítulo sobre os segredos sombrios da cidade. Ao lado dele estava Betty Cooper, sua namorada, que tentava desviar o foco por alguns minutos, enquanto lhe contava sobre as últimas investigações dos arquivos da escola. Os dois mantinham uma conexão profunda, construída sobre suas histórias e lutas em comum.
Não muito longe, Archie Andrews e Veronica Lodge conversavam em voz baixa. Veronica, como sempre, exalava uma mistura de confiança e mistério, enquanto Archie falava sobre a última sessão de treino de boxe e como sentia que algo não estava certo em Riverdale ultimamente. A relação deles era de uma intensidade passional, marcada por altos e baixos, mas sempre com uma faísca inegável.
O que o grupo não sabia era que aquela noite estava prestes a virar suas vidas de cabeça para baixo.
Serena Thompson, amiga de Jughead desde a infância, entrou no café, carregando algo em suas mãos. Serena, com seu estilo reservado e um ar misterioso, tinha descoberto um amuleto antigo enquanto explorava um dos muitos esconderijos abandonados da cidade. Ela mal conseguia esperar para mostrá-lo aos amigos.
- Ei, pessoal, olhem o que eu encontrei. - Serena colocou o amuleto sobre a mesa, e imediatamente ele chamou a atenção de todos.
O objeto, um pequeno pingente com um brilho metálico estranho, tinha uma energia que eles não conseguiam ignorar. Jughead o pegou e o examinou, seus olhos semicerrados, como se tentasse desvendar seus segredos.
- Onde você conseguiu isso? - ele perguntou, intrigado.
- Estava escondido em um dos depósitos antigos da cidade, aquele que dizem estar fechado há décadas. Achei curioso e... pensei em trazer para vocês verem. - Serena deu de ombros, mas havia algo em seu olhar que mostrava que ela sabia que havia algo mais naquele objeto.
Veronica, sempre a cética, riu. - E você acha que isso é o quê? Um portal para outra dimensão? - ela brincou, arqueando uma sobrancelha.
Archie sorriu, mas havia um desconforto no ar, como se algo invisível os estivesse observando. Antes que pudessem continuar a conversa, o amuleto começou a brilhar. O brilho suave rapidamente se intensificou, inundando o café com uma luz tão forte que forçou todos a fecharem os olhos.
Um zumbido estranho preencheu o ar, e de repente, tudo ficou escuro.
---
Quando Jughead abriu os olhos, ele estava deitado no chão do Pop's. Sua cabeça latejava, e ao seu redor, Betty, Archie, Veronica e Serena começavam a se levantar, tão confusos quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Riverdale
Fiksi PenggemarAlém de Riverdale mergulha os fãs de Riverdale em uma nova e intrigante dimensão, onde tudo o que conhecem é distorcido e alterado. Quando Serena Thompson, amiga de Jughead Jones, encontra um amuleto misterioso, ela e seus amigos são transportados...