Musica-you get me so high-the neighbourhood
Sabe aquele sonho?o sonho que você tem desde de pequeno? O que você passa a vida tentando alcançar?
Oscar tentava alcançar o seu desde seus 10 anos. Oscar e seu melhor amigo Logan, sempre tiveram o sonho de ir para a Itália juntos. Era um sonho difícil... mas eles nunca desistiram.
Logan arranjou um trabalho em um mercado perto de sua casa. Ele falou para Oscar que ele faria de tudo para eles conseguirem alcançar o seu sonho, e comprarem os voos para a Itália.
Oscar se sentia culpado por não estar trabalhando para conseguir dinheiro. Logan trabalhava muito, e ele....ele nem um trabalho tinha.
A família de Oscar geria um dos cafés mais famosos da Papaya academy. Uma universidade de hóquei. A cafeteria "piastri café" ficava bem em frente da pista de hóquei. O que trazia vários dos jogadores a cafeteria.
A família de Oscar estava com dificuldade para gerir o negócio, eles pensaram em acabar com tudo, mas Oscar os impediu. Oscar estava disposto a ajudar sua família, e realizar seu sonho de ir para a Itália com seu amigo. Oscar prometeu aos seus pais cuidar da cafeteria. Oscar não era um profissional, mas ele sabia atender os clientes. Hoje seria a primeira semana de Oscar trabalhando, a ansiedade corria por suas veias. E se ele estragasse tudo? E se ele derramasse comida nos estudantes?
Oscar respira fundo tentando esquecer seus medos, quando seu celular recebe uma ligação. o garoto australiano pega seu celular com suas mãos tremendo, ele vê o nome de seu amigo na tela. Ele atende rapidamente a ligação.
-Logan?- Oscar fala
-tudo bem Oscar? Você parece meio nervoso,já chegou no trabalho?- Logan pergunta preocupado com seu amigo.
Oscar suspira antes de responder. -uh....sim....um pouco nervoso....estou atrasado.
-não se preocupa, vai dar tudo certo, é melhor você se apresar pra seu pai não pegar no seu pé. Te vejo mais tarde, ciao. - Logan termina a ligação.
Oscar suspira e pega uma jaqueta por conta do frio. Antes que ele conseguisse ir embora, um de seus gatos, pastry,um gato laranja, Mia para ele.
-eu sei pastry....mas eu não vou demorar. Eu prometo, quando eu chegar eu vou ser todo seu. -Oscar fala afagando seu gato.
Oscar finalmente sai de sua aconchegante casa, dando de cara com uma chuva forte. Não podia ser pior.
-merda. -oscar fala se voltando para a entrada de sua casa. -é melhor eu ir buscar meu sobretudo.
O garoto procura por suas chaves mas não as encontra. -Merda! Merda!merda!
Não tinha outro jeito. Oscar começa a andar pela forte chuva tentando rapidamente chegar ao seu destino. Parecia um pesadelo,como ele podia ser tão azarado?
Passado algum tempo,Oscar finalmente chega em seu destino. A "Papaya academy" , ele entra nos grandes prédios laranjas da universidade. Ele dá de cara com um garoto de olhos verdes. O garoto tinha seus olhos vermelhos e seu cabelo bagunçado. Ele parecia estar chorando. O seu olhar e o do garoto se encontram. Oscar encara o garoto por um tempo até ele quebrar o silêncio.
-você....voce esta bem?- oscar fala não tirando seus olhos do garoto.
O garoto parecia congelado. Ela não se movia nem falava nada,suas mãos tremiam,ele estalava seus dedos. ele finalmente fala algo. -je.... Je... je ne parle pas ta langue... (eu...eu...eu não falo sua lingua) -o garoto fala e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot chocolate and you ~ landoscar❄
Fanfiction~seus olhos sãos castanhos que nem meu chocolate Quente~ A família de Oscar é dona de um famoso café na pista de hóquei, "piastri café" Desde pequeno, o australiano tinha o sonho de ir para a Itália com seu melhor amigo,Logan. Os dois garotos juntav...