•2• /Charles/

73 12 1
                                    

Musica- You love me- Kimya Dawson

Anos antes de charles entrar na "papaya academy " ela já conhecia Pierre. Ele e Pierre sempre foram bem próximos... charles se relembrava do dia em que ele conheceu o francês.....o dia que sua vida mudou.

-papa! Papa! Puis-je aller à la cour de récréation ? (Papai! Papai! Posso brincar no parquinho?)

- oui, mais fais attention!
(Sim,mas tem cuidado)

Assim que charles recebe a autorização de seu pai para ir brincar no parquinho,ele corre até ao escorregador. Charles se divertia brincando sozinho. Ele não costumava ter muitos amigos além de seus irmãos.

Charles tinha um sonho de ser pianista,mas seu pai o colocou em um time de hóquei de Mônaco,ele dizia para charles que o seu sonho era ter um filho que jogasse hóquei. Arthur era muito novo para isso ele tinha apenas 7 anos, e charles tinha 10. Lorenzo já jogou hóquei...mas ele teve um acidente e nunca mais pode voltar a jogar....

Charles não ligava muito pro hóquei, ele apenas o fazia para deixar seu papa feliz. A melhor parte do dia de charles era quando ele chegava a casa depois de seu treino de hóquei. Ele corria para sua sala para poder tocar no piano de sua mãe,Pascale. Ele era muito feliz tocando piano,pena que seus pais não enxergaram isso....

Charles continuava brincando no parquinho até que um garoto uns dois anos mais velho que ele aparece.

-posso brincar com você?- o garoto pergunta.

Charles analisava o garoto. Ele vestia um moletom azul escuro por conta do vento que fazia e uns all stars azuis escuros. Ele tinha um cabelo bagunçado, pascale,mãe de charles era cabeleireira, ele pensava no que sua mãe diria se visse o cabelo do garoto. Charles não se importava muito com isso. Mesmo com o cabelo bagunçado o garoto ainda possuía um lindo rosto.

Após analisar o garoto , charles fala meio confuso com o que o garoto falou porque ele só sabia falar francês.

-Désolé, je ne sais parler que le français.
(Desculpa,eu só sei falar francês) -charles responde meio tímido.

O garoto sorri ao ouvir que o garoto falava francês.

-Je suis français aussi !
(Eu também sou frances!)

Charles faz uma cara de desgosto e o garoto o encara tentando entender o que aconteceu.

Charles odiava quando o chamavam de francês. Ele era monegasco! Não francês!

A mãe de charles falava para ele que ele era muito teimoso em relação a isso, mas ele apenas ignorava. Afinal,ele não era francês. M. O. N. É. G. A. S. Q. U. E.

-Je ne suis pas français, je suis monégasque!
(Eu não sou francês, eu sou monégasque!)

o garoto olha meio envergonhado. -désolé
(Desculpa)

-aucun problème. Je n'aime tout simplement pas qu'on dise que je suis français.
(Não tem problema. Eu não gosto quando as pessoas me chamam de francês.)

Charles sorri de volta para o garoto. E finalmente responde sua pergunta. -et oui ! Bien sûr, tu peux jouer avec moi.
(E sim! Claro que voce pode brincar comigo)

O garoto sorri e se junta a charles no escorregador. Os dois brincavam alegres,nesse dia eles criaram uma grande conexão. Eles brincavam como se conhecessem faz anos.

Hot chocolate and you ~ landoscar❄Onde histórias criam vida. Descubra agora