Enquanto o público ainda estava em choque com a interrupção do Ragnarok e a chegada das crianças, a primeira a subir ao palco foi uma jovem de cabelos loiros longos. Seus passos eram graciosos, e sua presença exalava uma calma impressionante. Ela usava uma saia verde quadriculada, uma blusa branca básica com um pequeno desenho de uma maçã vermelha mordida no bolso, além de uma bota preta que dava um toque moderno à sua aparência. Uma tiara branca mantinha seus cabelos arrumados de forma simples e elegante.
Com a multidão silenciosa, a jovem pegou o microfone e começou a falar com um sorriso leve:
- Bem, meu nome é Maya, tenho 19 anos. Sou humana e lésbica. Para aqueles que não sabem o significado, eu gosto de garotas. - Sua voz soou firme, sem medo ou hesitação, enquanto o público reagia com murmúrios de curiosidade. - Eu sou a mais nova da minha família. Tenho dois irmãos mais velhos que se chamam Caim e Abel. E, para completar, meus pais são... Adão e Eva.
O público, incluindo os deuses e humanos do Ragnarok, ficou boquiaberto. Adão, que estava assistindo à luta com calma até então, abriu os olhos em surpresa. Eva, por outro lado, cobriu a boca com as mãos, lágrimas de emoção rapidamente se formando.
Maya, com um olhar tranquilo, desceu do palco e foi diretamente até sua mãe. Eva não conseguiu conter a alegria e, imediatamente, envolveu Maya em um abraço apertado.
- Olha, Adão querido, temos uma filha! - disse Eva, seus olhos brilhando de felicidade. - E olha como ela é fofa!
Adão, que estava ao lado, tinha um sorriso enorme estampado no rosto. Ele sempre amou seus filhos profundamente e considerava toda a humanidade como uma extensão de sua família. No entanto, ter mais um filho biológico, especialmente uma filha, era algo que ele nunca imaginou.
- Maya... - Adão murmurou, aproximando-se para abraçá-la junto de Eva. - Você é nossa filha... Isso é maravilhoso!
Logo, Caim e Abel se aproximaram com sorrisos nos rostos, abraçando Maya como se ela sempre tivesse sido parte de suas vidas.
- Bem-vinda, irmã! - disse Caim, com seu habitual tom carismático.
- É incrível ter uma irmã! - completou Abel, rindo enquanto abraçava Maya.
Enquanto a família celebrava essa reunião inesperada, o público do Ragnarok, incluindo os participantes humanos e as Valquírias, começou a aplaudir. Os deuses observavam, intrigados com o que estava acontecendo, mas mesmo eles não puderam deixar de se emocionar com o calor daquele reencontro familiar.
Zeus, que estava no trono dos deuses, deu um leve sorriso e acenou com a cabeça em aprovação.
- Nada como uma reunião de família para nos lembrar do que realmente importa.Brünnhilde, a estrategista das Valquírias, observava de perto, seus olhos cheios de curiosidade sobre como o surgimento dessas crianças do futuro impactaria o destino do Ragnarok.
Thor, que estava esperando pacientemente para ouvir o restante da história, cruzou os braços e disse, com sua voz profunda:
- Se todos os filhos do futuro forem assim, talvez haja algo mais importante do que a guerra.Espero que tinham gostado.
Essa e a Maya os olhos do Adão e cabelo da Eva embora ambos tenham cabelo loiro de acordo com os escritos do manga os editores tem uma mania maluca de que homem bonito tem que ter cabelo loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos no Passado
FanfictionEis que a primeira luta do Ragnarok iria começar Thor contra Lu bu quem ganharia estavam todos eufóricos mais derrepente uma luz rasga o céu e de lá caem criança que poderiam talvez trazer a paz para o mundo.