Após o alvoroço causado pela apresentação de Maya e as felicitações à família de Adão e Eva, a atenção se voltou novamente ao palco. Dessa vez, duas garotas subiram, imediatamente chamando a atenção de todos.
A mais velha tinha cabelos laranja longos, presos com uma tiara preta, e um sorriso confiante que revelava seu espírito destemido. Ela usava um top preto, calça de moletom bege e botas pretas, transmitindo uma aura de força e ousadia. Ao seu lado, a mais nova, com cabelos brancos longos, usava um pequeno monóculo dourado e prata sobre o olho vermelho, enquanto o outro olho, azul claro, brilhava de maneira sutil. Ela vestia um vestido vermelho vivo, combinando com suas sandálias igualmente vermelhas, e completava o visual com um chapéu vinho que lhe dava um ar enigmático.
A garota mais velha pegou o microfone com firmeza e, com um tom de voz confiante, anunciou:
- Meu nome é Jane, e essa aqui é minha irmãzinha mais nova, Anne. Eu tenho 19 anos, e minha irmãzinha tem 10. Nossos pais são a fortitude, Hércules, e o mal da humanidade, Jack, o Estripador.
O anúncio caiu como uma bomba no público. O choque foi visível nos rostos de todos, especialmente nos dos mencionados. Hércules e Jack, que estavam em lados opostos da arena, ficaram perplexos com a revelação. Murmúrios de descrença começaram a ecoar pela arena, mas o silêncio foi quebrado abruptamente por um grito indignado.
Ares, o deus da guerra, se levantou de seu assento com uma expressão furiosa.
- Vocês estão mentindo! - falou raivoso, sua voz ecoando pelo espaço. - Meu irmão jamais se casaria com um assassino!
Jane, que até então mantinha a calma, não gostou nada da afirmação. Seus olhos se estreitaram e seu corpo se enrijeceu, pronta para atacar o deus da guerra por insultar sua família. Anne, por sua vez, se escondeu atrás de sua irmã, segurando sua mão com força. Mas antes que Jane pudesse agir, uma garrafa de vinho foi atirada da plateia, atingindo Ares diretamente na cabeça. O deus da guerra caiu desmaiado no chão.
A atenção de todos se voltou para o responsável pelo ataque. Era uma mulher com cabelos alaranjados amarrados em um coque malfeito, porém elegante. Ela usava uma blusa branca com um corset marrom e uma saia vermelha. Com um sorriso brincalhão no rosto, ela ergueu a voz:
- Não fale mal do meu miúdo!
A mulher desceu até a arena e abraçou Jack, que olhava para ela com uma expressão de surpresa e carinho. Jane e Anne, que estavam no palco, reconheceram a mulher instantaneamente. Sem hesitar, as duas correram em direção a ela, abraçando-a com força.
- Então, o Jack deu meu nome para você, pequena? - perguntou a mulher, olhando carinhosamente para Anne.
- Isso mesmo, tia Anne! - respondeu a pequena de olhos bicolores com um sorriso brilhante. - Você é linda, sabia disso?
A mulher sorriu ainda mais e abraçou as duas meninas com ternura. Depois de se separarem, Jane e Anne se aproximaram de Jack, que as olhou com orgulho e amor. Hércules, do outro lado, ainda tentava processar a situação, sem saber como reagir. A ideia de que ele, o grande herói, poderia ter se casado com Jack, o Estripador, o deixou confuso e intrigado.
- Não vou mentir... - murmurou Hércules para si mesmo, enquanto observava a interação de Jack com as garotas.
Hermes, que estava ao seu lado, sorriu com simpatia e deu um tapinha no ombro de Hércules.
- Parece que você tem uma bela família, meu amigo - disse Hermes, incentivando-o. - Acho que deveria se juntar a eles.
Hércules hesitou por um momento, mas então, com uma respiração profunda, começou a caminhar em direção à sua suposta futura família.
Brünnhilde, que estava observando a situação com seus olhos calculistas, parecia incapaz de acreditar no que estava acontecendo. Zeus, ao seu lado, estava igualmente surpreso.
- Brünnhilde, querida - Zeus começou, seus olhos brilhando com diversão -, eu sabia que os humanos poderiam nos surpreender, mas isso? Um deus e um humano casados e com filhos? Isso é novo até para mim.
- Eu não entendo... - Brünnhilde murmurou, mais para si mesma do que para Zeus. - Hércules e Jack... Isso não faz sentido.
Enquanto os dois ainda digeriam o que estava acontecendo, Jane e Anne continuaram a receber cumprimentos dos participantes do Ragnarok e das Valquírias. Jack, sorrindo de canto, manteve sua habitual elegância sombria, enquanto Hércules se aproximava, ainda com um ar de incredulidade, mas também de aceitação.
Esse e o visual da Jane eu queria que ela fosse mais aparecida com o Hércules.
Esse e o visual da Anne bem fofa e mais parecida com o Jack afinal eu não acho justo ele carregar as duas crianças e nenhuma vir parecida com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos no Passado
FanfictionEis que a primeira luta do Ragnarok iria começar Thor contra Lu bu quem ganharia estavam todos eufóricos mais derrepente uma luz rasga o céu e de lá caem criança que poderiam talvez trazer a paz para o mundo.