Primeiramente já deixo aqui avisado que essa fic não tem a mínima intenção de ofender ou rebaixar ninguém ou qualquer tipo de doença ou característica aqui citada como por exemplo da >> esquizofrenia!! <<
É apenas uma fic que eu estou escrevendo para me divertir com interação de um filme que eu gosto como "O Lar das Crianças Peculiares", eu já tinha ela nos meus rascunhos e apenas decidi posta-la como algo para eu me distrair ou quando eu não estou afim de escrever nenhuma das fics do meu cronograma.
Portanto já deixo também avisado que os capítulos podem ou não vir com uma frequência significativa!
Sobre os tipos de assuntos que estão/podem estar inclusos nesta fic:
• Violência, palavras de baixo calão, citações de traumas ou abusos sofridos pelos personagens, cenas morbidas que podem causar desconforto ou ansiedade.
Lembrando que esta fic é baseada no filme, envolve suspense que pode causar tensão, ela pode em algum momento causar um sentimento ruim, já que pretendo insitar o "horror" como uma categoria genérica da fic. Resumindo: Quem não gosta, por favor não leia.
"Ah, mas terá cenas de cunho sexual?"
(Para quem acha isso importante em uma história)Resposta: Não sei, eu não tenho um roteiro planejado para nenhuma das minhas fics (embora esteja mudando isso com as longfics para não serem tão desconexas), elas tomam o rumo que eu quero que elas tomem enquanto escrevo, gosto de manter a liberdade de expressão dos meus personagens então não sei, mas sim haverá romance já que é uma fic Jikook. Isto é tudo.
🐦⬛⏱️🧸
Personagens:
Jeon Jungkook
17 anos
Peculiaridade: VisãoSobre sua peculiaride: Enxerga vultos (crianças peculiares mortas) e os espectros, além de poder se comunicar com essas crianças mortas.
🐦⬛⏱️🧸
Park Jimin
18 anos
Peculiaridade: Ver a cor da morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐂𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐏𝐞𝐜𝐮𝐥𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Fanfic┃𝐄𝐦 𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨┃ ┃𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦: ↬𝑶 𝑳𝒂𝒓 𝑫𝒂𝒔 𝑪𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒔 𝑷𝒆𝒄𝒖𝒍𝒊𝒂𝒓𝒆𝒔 - 𝑭𝒊𝒍𝒎𝒆 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐬, 𝐯�...