O paladar é um dos cinco sentidos.
O que eu mais uso em particular.Gosto de doces e chocolates, sabores cítricos em segundo lugar.
Sou soberba, quero banquetes! Exijo luxo quando se trata de amar.
E tudo isso me faz sentido, já que todo o alimento quero saborear.O seu rosto é como uma tapioca doce, com sua pele sendo o chocolate, meu aperitivo favorito. Amargo, mas quente, com uma pitada de suavidade e perigo.
Seu pescoço, como uma massa de pão, macia. Seu tronco sendo os pães finalizados, peitoral sovado, abdômen francês. Tudo o de melhor para o café da tarde.Seus cabelos, fios de açúcar, tão finos, sedosos, brancos e delicados.
Seus olhos, jabuticabas, me acusam e encantam. Seu nariz e suas bochechas, como maçãs e uma uva verde, ambas maduras, cujas adoro admirar.Sua boca, meu alimento favorito, que me saceia e ao mesmo tempo seca a minha garganta, como uma laranja, cítrica e docinha, minha fruta favorita.
Seus braços, com músculos bem definidos e força inimaginável, me protegem de toda e qualquer ameaça, apesar disso, ao meu paladar, parece coisa pacata, já que é leve o conforto que os membros me dão.O resto, defeitos e qualidades, são a sobremesa do meu banquete, do que me dá proteína, o que me faz saber amar. Não só isso, você por inteiro, seu jeito de ser, é a base da minha pirâmide alimentar.
Paladar, um dos cinco sentidos.
Aquele que eu uso para lhe saborear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡. || TUDO SOBRE NÓS
Poetry─ Eu não sei amar pouco. Seja bem vindo ao meu livro de poemas. ★ @hannitabita