Ei, amor, querido, meu querido, meu amorzinho.
Como posso te chamar? Eu não sei, me diga.
Como você pode me chamar? Como quiser, é claro.Eu estou pendurada nesse telefone por um bom tempo, esperando que você diga algo do outro lado.
Eu estou parada na rua por um tempo considerável, esperando que você me beije e me abrace forte.
Quero ser uma boa memória em sua mente, que te faz feliz e te faz dormir calmo. Quero ser a única, meu garoto amante.Deveríamos ser românticos, coração a coração, rosto a rosto, boca a boca.
Deixe-me sentir seu coração bater, deixe-me ver seu amor, deixe-me ver o que você quer para você e eu. Diga a palavra, querido. Seu desejo é uma ordem!
Onde você está agora? Onde posso te encontrar agora? Em sua casa, nosso lugar favorito, nas nossas conversas favoritas, ou em um beijo carinhoso?Sou uma garota boba com pensamentos bobos. Diga, diga, diga. Diga o que quer. Mas não brinque com o meu afeto.
Sozinha eu estou agora, segurando essa carta, esse telefone, esse batom, essa rosa, sua camisa.
E isso é tudo o que preciso, seu amor, sua permissão, permissão para te amar incondicionalmente.Você está indo embora? Eu não sei.
Está pronto para entrar em meu coração? Sei que você está mais que pronto.
Então por favor, baby. Me ame com tudo o que tem.
Não vá embora, apenas entre. A porta está totalmente aberta. Para você e apenas você.Não vá embora, eu preciso de você.
Não vá embora, eu quero você.
EU quero VOCÊ.
EU .. VOCÊ.
EU + VOCÊ.
VOCÊ.~ 𝐻𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐇𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡. || TUDO SOBRE NÓS
Poesia─ Eu não sei amar pouco. Seja bem vindo ao meu livro de poemas. ★ @hannitabita