Em 2021
Oakland
Maeve PetrovAo andar na igreja, passando Entre os bancos,eu era possível sentir um calafrio na minha espinha, Mas paro de andar no meio da Igreja Católica, quando vejo um homem mascarado no altar. Ele usava uma máscara vermelha, horripilante com detalhes brancos, na testa da máscara tinha uma Cruz vermelha,ele estava usando um moletom preto com capuz, Calça jeans, ele estava me encarando, mesmo que eu não pudesse vê-lo através daquela máscara.
— Quem é você? — Eu grito, não tão alto, mas alto o suficiente para ele escutar.
— o Diabo. — o homem disse, e então começa a descer a pequena escada do altar, andando na minha direção.
Simplesmente fico parada no mesmo lugar, minhas pernas se recusavam a se mexerem, Vejo ele retirar uma faca do bolso de sua blusa de frio moletom, Mas que porra... E então, Ele para na minha frente.
— Venha conosco, aonde e o seu maldito lugar.
E então, ele simplesmente enfia aquela maldita faca na minha barriga.
Então, me levanto,Acordo ofegante, respiro profundamente enquanto olho ao redor do meu quarto, Era apenas uma porra de um sonho, me levanto da cama, e caminho até o banheiro, parando na frente do espelho, olhando meus cabelos castanho escuro totalmente bagunçado, ligo a torneira, e lavo meu rosto.
Faz anos dês de que eu venho tendo esses sonhos, dês de os meus 7 anos. Era horrível, por que eu sempre sonhava com o mesmo cara, mascarado, no mesmo lugar, na mesma igreja, e ele sempre me matava.
Talvez eu estivesse louca.
Talvez eu estivesse louca.
Talvez eu estivesse louca.
TALVEZ EU ESTIVESSE LOUCA.Repito essas palavras na minha cabeça, enquanto me olho no espelho, eu estava com olheira, ou talvez eu realmente estivesse louca, Talvez eu precise de um psicólogo.
"Bem-vindo ao quarto do panico."
Dia seguinte
Oakland
Maeve Petrov— Essa coisa ainda vai te matar, escuta só o que eu estou te dizendo. — Tatiana exclama, Enquanto anda ao meu lado na rua, ela estava se referindo ao cigarro que eu estava fumando.
— Ah, Tatiana, Não fode. — Reclamo, Enquanto dou uma outra tragada no cigarro, logo em seguida soltando a fumaça.
— É então, você ainda continua tendo os sonhos? — Ela pergunta, e então ela me olhando, colocando as mãos no bolso de seu moletom.
— Eles nunca param, As vezes param, quando eu estou drogada. — Digo sem interesse, Jogo o cigarro em uma lixeira que passamos perto.
Era a verdade, Os sonhos nunca pararam, Aquele maldito cara me atormenta.
— Essas drogas ainda vão te matar, Eve. — Ela sussurrou.
Ela tinha razão, Mas não era por isso que eu estava esperando, não era? A morte, Talvez, seria melhor, ou, eu sou apenas uma vadia louca, pelo menos nisso os boatos tem razão.
— Você ficou sabendo? — Tatiana Disse, ela para de andar, e me olha, eu faço o mesmo, parando de andar e a olho.
— Sobre o que? — Pergunto.
— Três caras foram soltos da prisão hoje, dizem que eles tinham cometido assassinato, Eles são loucos, psicopatas. — Ela disse, me olhando séria.
Quem era eles?
— E quem são eles? — Pergunto confusa.
— Killian Blackthorn, Cole Blackwood, E Kieran Blackwood...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos De Sangue e Desejos
RomanceCom 6 anos,Maeve foi diagnosticada com Esperger, Maeve vinha tendo sonhos com o cara mascarado,toda vez, ela não via salvação naquilo, o único jeito que ela tinha de sair daquele inferno de mundo,era se drogando, Ela pensava que talvez assim, ela nã...