CAPÍTULO 2

24 6 3
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

Oakland
Maeve Petrov

Desde aquele dia em que Tatiana me disse sobre os três loucos, eu não conseguia parar de pensar sobre isso, Ao andar pelo corredor da minha casa, eu podia sentir a porra da ressaca de ontem, eu não me lembro muito bem, Mas eu me droguei até não conseguir ficar de pé, era o único jeito que eu via em fugir dessa mundo miserável, ou de não ter pesadelos.

Desço as escadas, a casa estava escura, era óbvio, eu morava sozinha no meio do nada,a casa era enorme,mas estava longe de ser bonita, ando até a cozinha, vendo meu celular na bancada, mas ele logo liga, Mostrando uma mensagem de um desconhecido, então eu o pego, para ver a mensagem.

Desbloqueio o celular, verificando a mensagem.

Desconhecido: Pare de se drogar, Petrov, ou eu vou te dar um motivo bom para você realmente morrer.

Mas que porra.

Olho ao redor, procurando algo, ou alguém, ando até a janela e fecho as cortinas, Era a noite. Dou um pulo com o barulho do trovão alto, Mas que caralho, o que estava acontecendo? Quem é esse número desconhecido?

— Fugindo de mim, Raposinha? — Escuto alguém dizer atrás de mim, rapidamente me viro na direção da voz, era possível ver uma silhueta no escuro, eu não conseguia ver o rosto dele por conta do escuro, Aí meu Deus.

— Quem é você? — Pergunto, Alto o bastante para ele escutar.

— O Diabo, Talvez. — Ele disse.

É então, Ele Saiu das sombras, Ele estava usando a mesma máscara do cara que eu vi nos meus sonhos, é estava usando um moletom preto com capuz, calça jeans, Eu chutaria que ele tem 1.93 de altura, Mas porque? A máscara do meu sonho era real? Talvez meus sonhos estivesse me alertado antes.

Corro Rapidamente até a bancada, pegando uma faca, Mas ele é mais rápido, é Retira a faca da minha mão jogando ela no chão, enquanto segura meu pulso.

— O que você quer? — Digo, tentando me soltar.

— Não está claro? — Ele prenuncia.— Eu vou embora, Mas, talvez eu volte, raposinha.

Foi a única coisa que eu ouvi antes dele se afastar é sumir.

— Eve, Você está louca?! — Tatiana praticamente berra depois que eu contei tudo para ela sobre o que aconteceu noite passada, sobre o homem mascarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eve, Você está louca?! — Tatiana praticamente berra depois que eu contei tudo para ela sobre o que aconteceu noite passada, sobre o homem mascarado. — Ele poderia ter te matado, ou pior, te estrupado!

— Talvez, Mas não o fez. — Me deito na minha cama, Tatiana fica sentada na cama, me olhando em indignação.

— Mas então? Ele era atraente? — Ela pergunta na cara de pau.

— Tatiana!— Repreendo ela,Logo ouvindo uma risada dela.— Ele estava mascarado, como eu iria saber!

— Você é tão louca, Garota, Também, olha aonde você vai morar, praticamente dentro da porra da floresta! — Ela disse.

Olho para ela, ouve-se um silêncio entre nós, antes de cairmos na risada, continuamos rindo por um momento, Mas paramos de rir ao ouvir um barulho lá debaixo, me levanto da cama, é Tatiana faz o mesmo, Olhamos uma para a outra,antes de voltar nossos olhares para a porta do quarto.

— Vai lá você! — Empurro o ombro dela de leve.

— Eu não! Deus me livre, vai você, as pessoas de filmes de terror morrem assim, só por escutar um barulho! — Ela exclama.

— Então vamos nos duas ao mesmo tempo, não tem como dar errado. — Digo andando até a porta do quarto, é a abro, olhando para os corredores, Tatiana faz o mesmo, vindo atrás de mim.

— Mudei de ideia, não vou mais não. — Digo, e fecho a porta do quarto de volta.

Tatiana suspira em alívio ao meu lado.

— Você está com medo, sua cadela! — Digo, Sorrindo para ela, Tatiana me dá um tapa no braço.

— Eu não!

(....)

Faz um tempo que Tatiana já foi embora, Não fizemos questão de ir olhar o que era o barulho naquela hora, Mas, honestamente, eu me sentia observada, aquele cara mascarado poderia ter me matado, Ele poderia ser um psicopata louco, Mas que porra.

Nesse exato momento, eu estava deitada no sofá, assistindo TV, Mas, minha atenção se vai ao barulho que se fez ao lado de fora, Me levanto do sofá e caminho até a porta dos fundos, esse era um bom jeito de uma idiota morrer, mas nesse momento eu não me importo com porra nenhuma, Abro a porta, e olho para a floresta escura que tinha atrás da minha casa.

Mas, consigo ver alguém de longe, no fundo da floresta, me encarando, era o mesmo cara, o de máscara vermelha e com a Cruz.

— Aí meu Deus. — Rapidamente me viro para entrar de volta na casa, mas assim que me viro, dou de cara com outro cara mascarado, a máscara dele era Branca com uns detalhes no olho.

— Vai aonde, Princesa?

Tá vendo, e por isso que nunca va olhar de onde vem qualquer barulho quando estiver sozinha!

Caminhos De Sangue e DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora