Hoje começa uma nova aventura, irei com Harry e Rony procurar as 7 horcruxes, mas dessa vez irá só nós três! Óbvio, mas agora infelizmente vou ter que apagar a memória dos meus pais trouxas. Pois eles correm perigos, pelo fato de mim estar junto ao Harry e Rony e podem vir atrás de meus pais, e também por mim ir procurar as horcruxes.
- Obliviate! - Faço o feitiço, e cada foto que tinha com eles eu sumia... Esqueci de citar, que agora eu estou indo pra casa de Harry, para... Ah haha, vocês vão ver. Vou caminhando e chego até a casa de Harry, encontro Olho-Tonto, Hagrid, Rony, Fred, Jorge, Sr.Weasley, Bill Weasley, Fleur Delacour, Kingsley Shacklebolt, Remo Lupin, Ninfadora Tonks. Entramos, nos cumprimentamos e o Olho-Tonto disse.
- Potter, bem... Você ainda é menos de idade, então você ainda tem um rastreador.
- Como assim? - Diz Harry.
- Se você espirrar, o ministério da magia vai saber. Nós temos que ir de vassoura, assim eles não vão rastrear você e temos que ir de pares assim não irão saber quem é o Harry verdadeiro.
- Harry verdadeiro? - Harry pergunta surpreso. E o Olho-Tonto começa a rir e tira a poção polissuco do bolso. - De jeito nenhum! - Disse Harry.
- Eu disse que ele iria adorar! - Digo, indo até ele e arrancando um fio da raiz e colocando na poção. E o Harry começou a falar que era perigoso, até que em um piscar de olhos, já estávamos fugindo dos comensais da morte em uma vassoura. Quando vejo Edwiges caindo por causa do feitiço Avada Kedrava, ela foi proteger o Harry... E o Harry sumiu, e cheguei até a casa dos Weasley e vi que Harry já tinha chegado antes de mim, e entrei dentro da casa dos Weasley e vi Fred ferido.
P.O.V DRACO MALFOY
Estava eu meu pai e minha mãe sentados em volta de uma mesa, junto com os comensais da morte e Voldemorte, e havia também a professora de trouxas de Hogwarts, Caridade Burbage. Ela estava sendo meio que torturada, estava pendurada de cabeça pra baixo em uma corda, obviamente ela seria jantar da Nagini, cobra de estimação do Voldemort. Sei que muitos me odeiam por mim ser um deles, mas eu entraria ou morreria... Eu não tive muita escolha, eu quase matei o Dumbledore mas o Snape matou-o primeiro, eu não tive coragem! A Bellatrix disse que quando pegar Hermione, iria fazer algo com ela que iria me deixar feliz, eu estranhei pois pra me deixar feliz?! Ela é louca.
P.O.V HERMIONE
E então o Bill chegou, nós olhamos ele e ele disse.
- O Olho-Tonto esta morto! Mundongo viu Voldemort e desaparatou. - Ficamos triste e fomos dormir.
***
Acordei fui tomar o café da manhã e o pai do Rony nos chamou pra fazer um pequeno trabalho, e no meio desse pequeno trabalho apareceu o Ministro da Magia. Ele chamou a mim, Harry e Rony! Nós nos sentamos em trio, um do lado do outro, e o Ministro da Magia na nossa frente. E ele colocou algo em cima da mesa de centro e Rony disse.
- E isso ai, é o que? - E então ele pega um papel, e ele voa e se abre e o Ministro começa a ler.
- ''Aqui se encontram as ultimas vontades de Alvo Percival Wulfrico Brian Dubledore. Primeoiro para Ronald Bílius Weasley, deixo o meu desiluminador um objeto que eu mesmo criei na esperança de que quando as coisas parecerem mais sombrias isso consiga, lhe mostrar a luz. - E ele foi lendo, o Dumbledore deixou para mim um exemplar de ''Os contos de Beedle o pardo''. E para Harry, um pomo de ouro, que ele conseguiu no quadribol de Hogwarts! E disse que a espada de Godric Gryffindor era outra herança só que esta perdida, e meio que pediu pra nós procurarmos e depois foi embora. Anoiteceu, e começou a festa de casamento do Bill, vesti um vestido vermelho e vi o Rony me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything has changed (Dramione)
Adventure(No começo é igual ao filme Reliquias da morte parte 1, algumas palavras mudam e cortei um pedação pois se não iria demorar muito.) Hermione Granger, amiga de Harry Potter e de Rony Weasley. Draco Malfoy, amigo de Vicente Crabbe e de Gregório Goyle...