P.O.V HERMIONE
Eu ainda não estou acreditando que o Malfoy, um comensal da morte me salvou da Lestrange! Caramba, cacete, caralho. Eita, eu to aqui pensando no Malfoy mas... Dobby está morrendo?! Vejo Harry gritar e chorar, vou até ele.
- Isso não pode continuar assim, temos que fazer alguma coisa! Todos vão morrer se não fizermos nada. - Diz o mesmo.
- Harry... - Diz Luna. - Eu tenho uma ideia, mas é perigosa. É assim, algum de nós teria que fingir não ser amigo do Harry nem de quem estiver do lado dele! Vai ter que voltar para Hogwarts e tentar descobrir onde estão as horcruxes. Nem todos os alunos de Hogwarts estão do lado deles.
- Eu vou então. - Diz Rony, claro que não!!!
- Não Rony, eu vou. - Digo. - Pensem, nada contra seus feitiços Rony mas eu sou melhor que você nesse caso. E se acontecer alguma coisa eu sei alguns feitiços.
- Com certeza não vai acontecer nada, porque você não vai. - Diz Rony.
- Sem essa Rony, eu vou... É um período de tempo apenas, até eu descobrir.
***
No final Rony acabou cedendo e deixou eu ir, como se ele mandasse em mim. Mas com uma condição, que antes do anoitecer sempre enviasse uma cara pra eles e eu topei claro.
- E como fazemos para que eles acreditem na Mione? - Diz Rony.
- Bem... - Diz Luna. - Que tal se ela dissesse que nós apagamos a memória de seus pais com você sem sua permissão, e isso te deixou chateada demais!
- Mas eles não vão acreditar facilmente e também vão querer usar a poção da verdade em mim. - Digo.
- Mas Mione, é só você trocar. - Diz Harry.
- E se não der pra mim trocar?!
- Pensa positivo garota. - Diz Rony.
- Ok, ok. - Digo.
***
Vou até Hogwarts com medo, claro. Só que quando Dubledore morreu, o circulo de proteção que ficava em Hogwarts foi rompida, e assim os comensais da morte entraram em Hogwarts. E então da para aparatar lá pra dentro, e como era noite não dava pra ninguém me ver. Espero que não tenha monitores aonde vou aparatar. Então eu aparatei para dentro de Hogwarts só que acabei esbarrando em um jarro de vidro, pois estava muito escuro e senti uma mão me puxar e acendi a lanterna que estava na minha mão rapidamente. E merda, era Malfoy.
- O que esta fazendo em Hogwarts?! Você esta louca? Quer morrer? - Eu fico sem reação mas logo respondo.
- Eu... Eu quero voltar para Hogwarts, não sou mais amiga de Harry e Rony, nem de quem está próximo deles. Não confio mais neles.
- Você esta mentindo, não está?
- Eu não estou mentindo, e-eu juro.
- Pois bem, agora você vai... - Alguém o interrompe, Snape!
- Senhorita Granger? Estou surpreso em vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything has changed (Dramione)
Pertualangan(No começo é igual ao filme Reliquias da morte parte 1, algumas palavras mudam e cortei um pedação pois se não iria demorar muito.) Hermione Granger, amiga de Harry Potter e de Rony Weasley. Draco Malfoy, amigo de Vicente Crabbe e de Gregório Goyle...