Agora eu sei... - Nagini?!

151 12 6
                                    

Snape se levanta e diz.

- Alunos de Hogwarts! - E todos o olham. - Hoje iremos escolher o novo monitor da casa da Grifinória e é... - Ele olha para um papel e me olha. - A senhorita Granger. - Todos aplaudem ... 

***

Passou-se um tempo, e acabou as aulas. Era hora do monitoramento,  pego a minha lanterna e agora tenho que tentar descobrir algo sobre as horcruxes. Vou até a sala do Snape, e ouço-o falando.

- O que?! - Diz Snape..

- É a Nagini. - Uma voz não reconhecida diz.

- Naquela cobra?! 

- Sim! - Ouço passos atrás de mim, ferrou. Me viro pra ver quem é, na hora eu penso no que eu vou falar se for a Bellatrix, o pai do Fuinha ou a Minerva sei lá, mas vejo que é Malfoy e... a Parkinson! E vejo a Pansy colocando a mão dela onde eu nem quero falar, no Malfoy. A Pansy se vira e se assusta e o Doninha do Malfoy começa a rir e o mesmo diz.

- Haha, olha quem está aqui! A sabe-tudo. - Ele diz rindo, e Pansy ri mas logo olha pro meu braço e desfaz o sorriso. 

- O que é isso no braço dela? - A mesma diz se aproximando de mim, e eu vou indo pra trás mas o Doninha a interrompe.

- Nada Pansy, vai indo na frente que eu já vou. - O mesmo sorri ''safado'' pra ela. Affu!! Odeio ele ser, ''amigo-namorado'' da Parkinson. E ela se foi, e ele foi se aproximando de mim sorrindo e me prendeu contra a parede.

- Fuinha, você não está bem. Me solta!

- Ahhh, com certeza eu estou bem. - Ele diz se aproximando seus lábios dos meus e os tocando. Ele colocou a mão dele no meu rosto, e foi aprofundando o beijo. WTF, que isso?! Logo ele foi se afastando,  e começou rir e saiu dali. Uau, o que foi isso?! O Draco ta louco, quer dizer...Ele é louco! Mas eu estou apaixonada por ele, e ai fode tudo...

Vou até a porta e continuo ouvindo.

- Snape, não me diga que...

- Sim, a horcruxe está na Nagini...

- Como você sabe?! 

- Voldemort tem confiança em mim... - O-O que?! Vou indo pra trás e sem querer esbarro no jarro de plantas que tem no chão e saio correndo para que não desconfiem de mim, e acabo esbarrando na Bellatrix.

- Você não olha por onde anda?! Por que está correndo?! - Ela me olha desconfiada.

- E-Eu apenas estou monitorando, nada demais!

- Sei... - Ela vai se aproximando de mim ficando cara a cara. E começa a rir e sai.

- Que louca... - Falo baixo, fico monitorando todo a escola e encontro dois da grifinória fora dos quartos e tiro 10 pontos de cada um... Regras são regras, apesar de mim ser uma monitora e ser da grifinória! Vou até o salão comunal da grifinória e fico olhando em volta e subo pro quarto e durmo.

***

Acordo faço minhas higienes e vou até o salão principal e me sento na mesa da grifinória, olho pra mesa da sonserina e procuro Malfoy mas não o acho. Mas depois vejo ele chegando sozinho, e irritado. Saio do castelo, e vou pra fora da escola olho em volta e me sento no chão olhando pra cima, pego uma carta e escrevo para o Harry. ''Harry descobri que uma das horcruxes está na... Nagini. Na cobra de estimação do Voldemort! Me enviem uma carta, desde que mandei pra vocês, vocês não me respondem! E... Como está o Rony? H.'' Sinto alguém atrás de mim que me faz tremer, e se a pessoa tal leu a carta?! E essa pessoa senta do meu lado, e vejo um cabelo loiro tão loiro que me faz odiar ao saber que é o Fuinha! 

- Que cê ta fazendo aqui?! - Digo, e ele me olha nos olhos.

- É tudo mentira? Você ainda é amiga do cicatriz e namorada do Rony, né?! - Ele diz bravo.

- Não... - Digo me levantando. E antes de mim levantar ele me segura, me fazendo sentar novamente. - Me larga sua Doninha idiota.

- Doninha?! - Ele diz bravo. - Você é louca.

- Você que é, me beijar sem motivo ontem. - Digo ficando vermelha e o deixando vermelho. - Ta precisando ir pro médico, só pode. - Ele me e diz.

- Então... Você poderia ser minha enfermeira? - O QUE?! LOUCO LOUCO LOUCO. - E o beijo... Você gostou? - Ele diz rindo.

- Seu idiota, idiota, louco, louco... Vai pro hospital logo, ta precisando se tratar, de um psicólogo! 

- Ai... Como eu gosto de provocar você! - Me levanto e deixo cair algo, mas quero tanto sair dali que nem ligo.

 P.O.V DRACO MALFOY

Será que esse ódio que eu tinha pela sangue-ruim se tornou meu amor por ela? Ah, se eu a amo... Estou com muito ódio por isso! E essa lista que eu fiz sobre ela...

Ela sai, e deixa cair um papel mas ela sai correndo e nem liga, eu pego a carta e vejo uma lista... Sobre mim?! A mesma lista que eu fiz sobre ela e... Isso não pode estar certo. ''Odeio a Parkinson ser amiga dele, Odeio ter ciúmes dele, Odeio quando ele está triste, E principalmente odeio estar completamente apaixonada por ele e ele não saber de nada''... Agora eu sei!

Motivos pra odiar a Granger!

Eu odeio ela ser sangue-ruim
Odeio ela ser sabe-tudo
Odeio ela ser amiga do Cicatriz e do Pobretão
Odeio ela ser da Grifinória
Odeio ela não ser da Sonserina
Odeio o jeito que ela anda
 Odeio ela ser tão metida
Odeio ela me chamar de Doninha
Odeio ela me chamar de Fuinha
Odeio ela me chamar de qualquer coisa
Odeio os cachos perfeitos do seu cabelo castanho
Odeio o jeito que ela me encara
Odeio seu olhar misterioso
Odeio quando ela me enfrenta
Odeio lembrar que ela me bateu
Odeio o jeito que ela me odeia
Odeio quando ela está cheia de amigos
Odeio quando ela está sozinha
Odeio quando ela responde ás perguntas dos professores
Odeio quando ela não responde ás perguntas dos professores
Odeio o perfume dela
Odeio ela cer tão certinha
Odeio quando ela chora pelo Pobetrão
Odeio quando o Cicatriz vai consolá-la
Odeio não estar no lugar dele
Odeio a sua voz
Odeio quando ela não responde ás minhas provocações
Odeio quando ela me ignora
Odeio não conseguir ignorá-la
Odeio quando ela me faz ficar quieto
Odeio quando ela me tira do sério
Odeio ela ser tão linda
Odeio ela nunca errar
Odeio quando ela sofre
Odeio não poder ajudá-la
Odeio quando ela que proteger a todos
Odeio ela ser tão corajosa
Odeio ela ser tão perfeita
Odeio não odiá-la
Odeio escrever essa lista por causa dela
Odeio ela mexer tanto comigo
Odeio não poder estar com ela
Odeio ela estar tão fora do meu alcance
Odeio fingir que a odeio
E principalmente odeio estar completamente apaixonado por ela
E odeio ela não saber de tudo isso que eu sinto... tomar coragem

Mas agora algumas coisas irão mudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything has changed (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora