❧ Capítulo 3 - parte um

24 5 57
                                    

AVISO: esse capítulo contém cenas e menções que podem ou não causar gatilhos no leitor. Leia com responsabilidade ou pule as partes que lhe causem desconforto.

 Leia com responsabilidade ou pule as partes que lhe causem desconforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Isso é o que você faz quando quer alguma coisa. Você não procura razões pelas quais isso não funcionará. Você procura razões pelas quais isso acontecerá."

Taylor Jenkins Reid
Em outra vida, talvez?

Taylor Jenkins ReidEm outra vida, talvez?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei hesitante no consultório da Dra. Hurly, e imediatamente meus olhos percorreram o ambiente com crescente confusão. Um leve cheiro de incenso pairava no ar, misturando-se com o aroma de ervas secas que estranhamente me acalmavam. As paredes, pintadas de um profundo tom de roxo me fizeram franzir o cenho e me questionar se eu havia entrado no lugar certo.

Esperava ver uma sala asséptica e formal, típica de um consultório, mas isso... isso parece mais o covil de alguma vidente ou algo do tipo.

— Olá? — chamei, minha voz ecoando levemente no espaço. A falta de pacientes dentro do cômodo também me deixou desconfiada. — Doutora Hurly?

Finalmente ouvi um movimento atrás de mim e me virei rapidamente. Uma mulher que parecia ser mais jovem do que eu saía por uma porta, vestindo casualmente um jeans e uma blusa de tricô cinza. O cabelo dela foi o que mais me chamou atenção, um tom pálido de rosa que me trouxe uma certa familiaridade. Eu conhecia aquele cabelo de algum lugar.

— Quincy, eu estava esperando por você. — Seu sorriso era alegre e poderia acalmar até mesmo a mais agitada das pessoas. — Bem vinda ao meu santuário de cura.

Santuário de cura?

Pisquei algumas vezes, tentando processar a informação. Será que me enganei de endereço? Quando contei à minha mãe que iria me encontrar com uma terapeuta, ela se animou e passou o contato de uma conhecida. Eu tinha que admitir que minha mãe tinha um gosto um tanto peculiar para escolher seus amigos.

— Desculpe, mas eu vim para uma consulta médica. É... terapia. Com a doutora Hurly. Posso estar no lugar errado, eu acho. Mas... você, por acaso seria... ela? — Eu ainda olhava para ela e a sala ao redor com certo espanto e curiosidade. Não era um consultório qualquer. Se é que eu podia chamar esse lugar dessa forma.

O Amor Que Você Me DeixouOnde histórias criam vida. Descubra agora