"Quando você perde alguma coisa próxima,
É como perder a si mesmo."Ava Dellaira
Carta de Amor aos MortosO céu de fim de tarde estava coberto por tempestuosas nuvens cinzentas, que se amontoavam umas às outras e bloqueavam a luz do sol que já era quase inexistente. Uma tempestade se aproximava, a voz da meteorologista no rádio do carro dizia que era previsto que a chuva se estendesse até a tarde seguinte, com fortes rajadas de vento e uma chuva de granizo.
Eu não gostava de dirigir quando o tempo estava desse jeito, me trazia uma certa ansiedade e nervosismo, mas aqui estávamos; meu marido Beneth, e eu, indo para a casa de seus pais para comemorar o dia de Ação de Graças. Foi uma viagem de última hora, feita às pressas. O planejado era passar a data com a minha família e Dutch, melhor amigo do Beneth. Mas quando Dutch nos ligou na noite anterior dizendo que não poderia ir pois foi chamado de última hora para um trabalho, e minha mãe e meu pai resolveram que fariam algo diferente esse ano, apenas os dois, nosso plano teve que ser refeito.
Eu não sabia o que tinha acontecido com meus pais, mas de uma hora para a outra eles perceberam que precisavam fazer uma viagem romântica para trazer de volta as chamas do amor deles – que, nas palavras da minha mãe, estiveram adormecidas desde que ela deu a luz ao meu irmão Belmont, dois anos mais novo.
Também não precisei de muito tempo para saber a que chamas ela estava se referindo. Então os dois compraram passagens de avião para passarem algumas semanas em uma cidadezinha no interior da França, e minha mãe tinha certeza que seriam os melhores dias de suas vidas.
Eu estava feliz por eles, de verdade. Meu coração enchia de calor quando eu via o quanto eles ainda se amavam e faziam de tudo para não deixar que o sentimento morresse. Ao contrário de mim, a filha que estava casada a menos de cinco anos e tinha medo de que seu casamento estivesse se deteriorando e desabando como uma torre de cartas de baralho sopradas pelo vento.
A viagem que estávamos fazendo não era só para visitar os pais de Beneth, como também para evitar que chegássemos a um ponto final. Onde tudo tinha dado errado? Eu não saberia dizer. Ou sabia, mas era covarde demais para admitir, incapaz de olhar nos olhos de Beneth e dizer as palavras que poderiam destruí-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Você Me Deixou
Storie d'amoreEla perdeu o marido em um trágico acidente. Ele perdeu o melhor amigo e a mulher que amava. Uma viagem inesperada pode ser a única saída para um coração que se quebrou, mas a volta pode trazer algumas surpresas e um sentimento que esteve guardado a...