Capítulo um

6 1 0
                                    

Quero agradecer a betagem maravilhosa feita pipoca77poca

Essa capa maravilhosa feita amanddyh

E a avaliação feita @Greenin

História por: rns43

Co-Autor: 

Namjoon amava aquele menino ruivo de sorriso bobo, é de uma alegria imensa, sentia ainda mais quando não via ele do lado de um projeto de coelho bombado.

— Supera ele Nem — falou Yoongi para o amigo que olhava o ruivo conversar com os amigos.

— Como que eu supero? Eu já tentei, só que toda vez-

— Oi Nam — Interrompendo os dois, Jung Hoseok apareceu do lado dos dois com um sorriso no rosto. — Você vai para o acampamento, né? — Perguntou encarando o mais alto.

— Eu estou um pouco desanimado, acredita? — Sorriu o Kim passando a mão nos cabelos agora platinado.

Sem perceber o suspiro dado pelo ruivo, Namjoon voltou a olhar para Yoongi deixando Hoseok um pouco sem graça, saindo logo em seguida.

— Você é burro ou se faz? — Yoongi perguntou irritado batendo no amigo. — Sério, tu usa óculos e não enxerga o óbvio.

Sem entender nada do que o amigo falou, Namjoon seguiu para sala, não estava nem um pouco animado para aula de coreano onde Jungkook também participava. Entrando na sala sua primeira visão, foi do moreno encostado em Jennie, o platinado não entendia com o Jung aceitava aquele relacionamento.

Passando para sua carteira onde não tinha ninguém sentado do lado, o Kim escorou o rosto na mesa para dormir um pouco.

— Não é permitido dormir na aula.

Sentindo um cheiro bom de baunilha e reconhecendo a voz doce e angelical, Namjoon se levantou de uma vez, arrancando uma risada sincera de um ruivo sentado ao seu lado.

— Você me assustou — Namjoon falou olhando para frente, percebendo que Jeon já se encontrava sentado em outra cadeira. — Você não era dessa sala.

— Eu pedi para me transferir — Hoseok disse, ajeitando o cabelo do Kim.

Vermelho, era assim que Namjoon se encontrava, olhando para o professor que fazia o comunicado sobre o acampamento que seria daqui a sete dias.

— Eu espero te encontrar lá — Hoseok sussurrou só para o maior ouvir.

Namjoon estava arranjando forças para terminar sua mala, entrar num ônibus cheio de jovens com hormônios à flor da pele não era seu plano, após ouvir o que o ruivo falou quase suando erótico, o Kim descobriu que amava acampar. Não tinha problemas com a natureza em si, e sim com quem estaria no mesmo ambiente que ele.

— Melhora essa cara filhote de chocadeira — Yoongi disse rindo da cara do amigo, que carregava um olhar tedioso.

— Por que você está aqui, cara?

— Preciso de notas, nem todo mundo é inteligente que você! Aliás, senhor Namjoon, você já entregou a assinatura para o diretor?

— Puta merda, olha minhas coisas!

Correndo para entregar a assinatura com a autorização de ir ao acampamento, Namjoon acabou passando na frente de uma sala com duas pessoas dentro, reconhecendo a voz, decidiu ouvir.

— Relaxa Jennie! Prometo terminar com ele na frente de todo mundo — disse Jungkook dando um beijo no pescoço da morena.

— Você promete que vai expor alguma coisa sobre ele também?

— Pode deixar.

— Eu vou matar esse coelho desgraçado!

Namjoon ouvia no seu fone de ouvido, uma música para acalmar os nervos, estava tentando esquecer o que tinha ouvido da boca daquele ingrato!

Lembrava de quando conheceu Hoseok no primeiro ano, o Kim tinha acabado de se mudar e estava um pouco nervoso, já que não conhecia ninguém naquela cidade, estava ele ali, de frente a vários adolescentes que tinham hormônios à flor da pele e que estavam pouco se fodendo para apresentação, até que seus olhos caíram na direção a quem estava estranhamente interessado, os cabelos ruivos lhe chamaram a atenção e o sorriso aberto fez o coração do Kim aceleraram. Depois daquilo, Hoseok começou a conversar com ele e sempre que podia, estava atrás do moreno.

— Posso me sentar com você, Namjoon? — Hoseok perguntou já se sentando.

— Não era melhor você se sentar com o Jeon?

— Não fala dele! Não estrague a nossa ida para o acampamento — Hoseok disse puxando de sua bolsa com formato de urso, o panfleto do acampamento. —Tá animado para alguma coisa Nam ?

— Trilha — Namjoon falou animado, arrancando uma risada do ruivo.

— Bebê vem sentar comigo — Jungkook falou chamando o ruivo.

— Não tô afim Jungkook — Hoseok disse sério e aparentemente com raiva.

A viagem seguiu com ambos em silêncio, a verdade é que, aparentemente, aquele relacionamento não está na sua melhor fase, visto que Jungkook sempre é visto rodeado de seus amigos e o Jung sempre está com uma cara triste quando o grupo do Jeon está com eles.

— Posso te fazer uma pergunta Hoseok? — Namjoon disse olhando o ruivo que mexia no celular.

— Claro — Hoseok disse desligando o celular.

— Por que você insiste em conversar comigo?

— Como assim Namjoon? — Hoseok perguntou surpreso.

— Sou tão sem graça! E praticamente não temos nada em comum.

— E precisa ter Nam ? Eu gosto de sua companhia, do seu jeito de falar e principalmente quando se empolga falando de animes.

Vermelho, era assim que Namjoon se encontrava, se inclinando para frente e vendo o ruivo fazer o mesmo, os dois tiveram a ação interrompida pelo professor que gritava ao bom som que tinham chegado ao destino.

— A gente se esbarra pelo acampamento Nam — Hoseok saiu apressado e com o rosto vermelho, deixando um Namjoon incrédulo com o quê ia fazer.

— Eu vi, Namjoon — Yoongi assustou o amigo sorrindo de orelha a orelha. — Meu virgem preferido tá caminhando para deixar de ser um cabaço.

— Preciso te contar uma coisa.

Falando toda a conversa que ouviu para o amigo e se questionando o que devia fazer, Yoongi ouvia a história com toda atenção do mundo.

— Vamos com calma, Namjoon! A gente precisa pegar aquele coelho no pulo — Yoongi disse fazendo sua melhor cara de bravo.

— Espero que a gente fique na mesma cabana, brother.

— Muito gay, Namjoon! Eu quero ficar na mesma cabana que o Seokjin.

— Estou sendo abandonado — Namjoon fingiu um choro, verdade era que agradecia todo dia por ter o Min ao seu lado.

O professor passava as regras e como seria a rotina daquela semana de acampamento, cada cabana tinha duas camas, um banheiro e uma escrivaninha, o necessário para "se divertir".

— Jeon Jungkook e Eunwoo, Min Yoongi e Kim Seokjin, Park Jimin e Kim Taehyung.

Namjoon se via sobrando no meio de tantos nomes, já tinha visto que não iria ficar com seu amigo, o que já era preocupante.

— Jung Hoseok e Kim Namjoon, o número da cabana de cada dupla foi enviado por e-mail — O professor saiu deixando todos para trás.

— Pelo visto o destino gosta da gente, Namjoon — Hoseok falou sorrindo.

— Com certeza!

Atrapalhando uma FicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora