Capítulo Dois

0 0 0
                                    

Quero agradecer a betagem maravilhosa feita pipoca77poca

Essa capa maravilhosa feita amanddyh

E a avaliação feita Greenin

Co-Autor: 


Como que aquilo tinha acontecido, com tantos alunos ele foi dividir a cabana logo com o ruivo, Namjoon se encontrava nervoso, já que estava preste a anoitecer, e como o toque de recolher já tinha acontecido, ele teria que entrar, deitar na cama e tentar dormir, mesmo surtando por dentro.

— Boa noite, Namjoon — Hoseok disse saindo do banheiro com seu pijama de estampa de morangos.

— Boa noite, Hobi — Namjoon disse segurando a risada.

16 minutos tinham se passado, e o Kim ainda se encontrava sem sono, a verdade, é que tinha passado a tarde toda pensando em como ia revelar para o ruivo, que Jeon era um babaca.

— Seu relacionamento, como que anda?

— Pensei que você já tinha dormido — O Jung admitiu sem graça — Pelo visto todo mundo tá percebendo que não tá dos melhores.

— Querer desabafar, estou aqui ruivinho — Namjoon, acabou se arrependendo da última frase, já que fazia muito tempo que não o chamava assim.

— Estava com saudades de você me chamando assim — Sorrindo bobo, Hoseok admitiu.

— É melhor a gente dormir, amanhã a programação será intensa.

...

Olhando a trilha que iriam enfrentar, o Kim se perguntava se ter ido para aquele acampamento tinha sido a melhor opção.

— Como foi a noite? — Yoongi perguntou com um olhar malicioso.

— Melhore, cara — Namjoon disse sorrindo para o amigo enquanto seu olhar se perdeu na frente.

O casal que estava à frente parecia brigar, fechando a cara com aquela visão, o Kim decidiu ir até lá salvar seu amigo daquela situação.

— Hoseok! Você disse que ia me ajudar, lembra? — Namjoon disse olhando sério para o menor.

— Lembro sim Nam — Deixando o namorado para trás, Jung seguiu o platinado.

Lembrando do que o guia falou, Kim levou o ruivo em direção à cachoeira vendo os olhos de Hoseok brilhar, Namjoon deu um sorriso, provavelmente Yoongi o mataria por deixá-lo para trás.

— Obrigado Namjoon — Abraçando o Kim de surpresa, Hoseok sentiu uma onda de calor através daquele toque.

— De nada Hobi, se eu bater naquele coelho, você vai ficar do meu lado?

— Com certeza!

Olhando para paisagem, puderam se admirar com aquele lago cristalino, o guia tinha comentado que naquela área podia nadar, Hoseok foi o primeiro a tirar a blusa e pular na água.

— Vem Namjoon! Ou você tem medo de água?

Tirando a blusa também, Namjoon sorriu ao ver Hoseok admirando o seu corpo, se esforçava bastante para manter a barriga trincada pulando na água, Namjoon começou a nadar na direção do ruivo que sorria como uma criança quando ganha um doce.

— Por que você insiste nesse relacionamento, Hoseok?

— Já falei para ele, que depois desse acampamento tá tudo acabado entre a gente, — Hoseok se sentiu aliviado ao falar aquelas palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atrapalhando uma FicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora