Esse acontecimentos serão da 3° temporada de winx partir do episódio 12
Bloom tava no planeta dos dragões e o restante das winx tentavam achar tecna junto com os especialistas na dimensão ômega, mas são atacados, as winx caíram em um buraco e ficaram de cara com uma cobra que queria as atacar mas Stella as estava envolvendo em uma esfera para as proteger.
Enquanto isso os especialistas são presos e desacordados
Bloom volta do planeta dos dragões, e é informada pela diretora faragonda que as meninas descobriram aonde a tecna está e foram a resgatar, Bloom e Sky seu namorando foram logo em seguida. Ao chegar lá estava muito frio e eles desciam cada vês mais , só que são atacados, Sky se esquiva do bumerangue e se esconde com Bloom atrás de uma grande pedra de gelo.
Tecna: e bom vocês irem embora ou vô lhes machucar.
Bloom:💭 eu conheço essa vos💭
Bom se levanta muito feliz, Sky tenta a impedir mas ela chama por tecna .Bloom: tecna.
Tecna: mas não é possível, Bloom?
Chorando tecna correu até sua amiga a abraçando apertando e chorando.Depois de tecna ter explicado como conseguiu se manter viva todo esse tempo elas e Sky saíram a procura dos outros.
Depois de achar os especialistas, tecna e Bloom vão atrás de suas amigas .
Depois de as achar ela Bloom foi enfrenta a cobra gigante, e mandou suas amigas saírem de lá .
Quando Bloom achou que tinha derrotado a cobra descobriram que a cobra era a essência de seu planeta e que não podia morrer, então a cobra acorda e as ataca ela voaram para escapa da cobra, mas com os ataques da cobra acabou que ouve um desmoronamento e com isso revelando uma serta fada antiga e poderosa, as winx não estavam conseguindo se defender e num momento de desespero quebrarão o feitiço que mantida a fada presa com seus potinhos magicos.
( A partir de agora vai ser da perspectiva da safira)
Depois de ter cido presa nesse feitiço por anos eu finalmente fui libertada , não sei quanto tempo eu passei presa ali, mas sei que foi por muito tempo e por conta disso estava um pouco fraca e desorientada com a situação em que eu via em minha frente. Eu ainda estava transformada, com o susto de ser atacada por uma cobra gigante, acabei agindo por reflexo e a lancei para longe com a minha magia( minha magia e das estrelas e com os elementos).
Eu vi algumas fadas transformadas na minha frente, uma delas agarrou o meu braço e me tirava de lá voando.
Como eu estava fraca e elas eram fadas não tinha força de vontade de contesta , avia gastado bastante magia agora a pouco e estava muito bom fraca.
Não sei quando, mas acabei desmaiando, a última coisa que eu vi foi um bando de homens lutando com outras pessoas que pareciam está com ataduras por todo o corpo, essa foi a minha última visão.
Estava sentindo minha cabeça doer mas me esforçava para acordar, fui abrindo os meus olhos devagar a claridade incomodava pisquei um pouco até que consegui ver um teto branco com uma luz, olhei para o lado e tava uma enfermeira.
Enfermeira: você acordou, que bom já estava ficando preocupada.
Safira: aonde eu tô?, quem e vc ?
Enfermeira: vc está em magix, mais especificamente na escola de fadas alfea, respondendo a sua outra pergunta eu me chamo dink sou a sua enfermeira.
Safira achava tudo muito estranho e confuso até aqui a dink ele perguntou.
Enfermeira: qual o seu nome?
Safira estava olhando para ela com cautela mas decidiu responder a sua pergunta.
Safira: meu nome é Safira
Quando ela tinha acabado de falar o seu nome a diretora faragonda entrou na enfermaria e disse.
Faragonda: fico feliz que já esteja acordado preciso fazer algumas perguntas caso você consiga responder mas é claro.
Safira vê a mulher entrando e fica confusa uma mulher de mais ou menos meia idade e bem arrumada passava um certo conforto.
Safira: e quem e a senhora?
Faragonda: ho, me desculpe eu esqueci eu me chamo faragonda sou a diretora da escola , por favor poderia me acompanhar até minha sala?
Safira: tudo bem
Safira acompanhou a senhora até a sua sala ela entrou e pediu para que se sentasse na cadeira em frente à mesa.
Faragonda: então minha cara qual é o seu nome?
Safira: eu me chamo Safira diretora faragonda.Enquanto Safira se representava alguém bateu na porta a diretora faragonda sabendo quem era mandou quem entrassem. As winx entraram junto com a inspetora Griselda.
Safira: 💭 eu reconheci as fadas que estavam entrando na sala da diretora, elas eram as que me tiraram daquela prisão. Enquanto eu estava vindo eu percebi que muita coisa mudou olhando lá fora não reconhecia quase nada e nem ninguém até que eu resolvi perguntar.
Safira: diretora faragonda em que ano estamos.
A diretora faragonda não estranhou a pergunta da da fada, até porque Bloom e suas amigas contaram tudo para ela o que aconteceram em Ômega.
Faragonda: estamos no ano de 16/04/2010.
Eu me assustei com aquela resposta, comecei a entrar em desespero levantei da cadeira e comecei a andar de um lado para o outro meu coração batia tão forte no peito que chegava a doer eu começava a sentir fadiga, a diretora percebendo que eu estava no começo de uma crise se levantou e começou a tentar me fazer ficar mais relaxada.
Faragonda: por favor sente-se, Griselda pega um copo de água por favor.
Safira: como posso ficar calma eu fiquei congelada por 500 anos. Eu disse chorando.
Percebi que todos ali ficaram um pouco assustadas com a minha resposta mas nada me importava, tudo que eu pensava era nos meus colegas, meus pais, minha irmã, minha família, tudo, eu havia perdido tudo.
Faragonda: venha sente-se.
A mulher que ela chamou de Griselda me trouxe a água eu sentei na cadeira e comecei a tomar mesmo derramando as lágrimas.
Faragonda: Safira, não posso dizer que entendo que você está passando agora, mas posso tentar entender, por favor nos conte o que aconteceu para você ficar presa naquele gelo em Ômega.
____________🌺🌺___________🌺🌺_________
A história não vai seguir fielmente a temporada, até porque é uma história de romance na qual uma fada fica presa dentro do gelo para salvar todos que ela ama, só que com isso ela vai achar o amor verdadeiro dela, que ela sempre desejou no fundo do seu coração.
Por favor compartilhem, dê um coraçãozinho, falem o que acham me dê ideias para a história, vou ficar muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jovem fada.
RomansaA muito tempo atrás existia uma jovem e poderosa fada, se nome era Safira, ela era muito peculiar, para saúva sua família lutou com um poderoso inimigo,safira o derrotou mas teve que paga o presso e esse presso foi ficar presa em uma poderosa magia...