Jungkook aprendeu a distinguir os diferentes padrões de batidas na porta com uma precisão surpreendente. Com o tempo, ele havia se tornado particularmente sensível aos sons, especialmente desde que começou a se aventurar na Floresta Densa, que mais tarde fora chamada de Floresta Sombria. Seu ambiente se tornara um labirinto de barulhos e sussurros, e cada som parecia carregar um significado oculto. A tensão de estar sozinho na escuridão e o zumbido constante de sons distantes contribuíam para um estado de alerta quase obsessivo.
Os pesadelos haviam se tornado uma constante em suas noites. Ele se via sozinho na escuridão, sendo puxado para dentro dela, como se o próprio espaço estivesse tentando consumi-lo. Lembrava-se de um momento em que, desesperado, havia contado aos padres sobre seus medos. Em resposta, fora forçado a passar três dias em um círculo de oração, alimentado apenas por água e recitando os mantras da Santa Fé. Mentiu quando terminou, dizendo que não tinha mais pesadelos. Na verdade, estava exausto e com fome, e sabia que, se tivesse confessado a verdade, teria sido obrigado a ficar ali por mais três dias. Foi a primeira vez que começou a questionar os ensinamentos de seus presbíteros da Santa Fé.
O sono de Jungkook se tornara instável, mas, como não era constante, ele conseguiu suportar. Quando era mais novo, tentou evitar dormir completamente, mas isso só piorou a situação. O cansaço o vencia eventualmente, e, quando finalmente adormecia, era difícil discernir a realidade dos sonhos. Começou a prestar uma atenção meticulosa aos sons ao seu redor, especialmente ao anoitecer, quando a realidade parecia se desfazer em um emaranhado de ruídos.
Ele passou a prestar uma atenção mais minuciosa aos sons ao seu redor, especialmente quando escurecia. A realidade tinha um som claro e distinto, e ele se tornou bastante habilidoso em distinguir as batidas suaves e os passos silenciosos dos empregados. Hoseok e a maioria dos outros funcionários eram tão ocasionais em suas visitas que ele rapidamente se acostumou a reconhecer seus padrões. Yoongi era o único que não fazia questão de anunciar sua chegada. Sua batida na porta era sempre feita ao mesmo tempo em que ele entrava no quarto, sem muita cerimônia, já ditando o que precisava, como quando mandava Jungkook se vestir rapidamente para aproveitar o sol da manhã.
Taehyung, aparentemente, havia designado Yoongi para corrigir as deficiências vitamínicas no corpo de Jungkook. No dia seguinte, Yoongi apareceu para garantir que ele tomasse sol, enquanto pingava gotas douradas sobre sua pele para verificar seu estado de saúde.
A batida de Swann era uma constante irritantemente agradável. A jovem, com toda a sua energia vibrante, socava a porta sem parar. Ela não entrava sem uma ordem de Jungkook, mas sua insistência em bater até ser autorizada a entrar era uma constante em sua rotina, algo que Jungkook começara a reconhecer como um sinal inconfundível da presença da garota.
- Entre! - Ele resmungou, contra aos lençóis ao ouvi-la, ao que parecia ser, chutando a porta.
A porta se abriu com um rangido e Swann entrou, aos saltitos. Ela balançou a cabeça, suas tranças pulando de um lado para o outro, enquanto pulava com um entusiasmo infantil até a cama de Jungkook.
- Bom dia! Levante! - ela anunciou com um brilho radiante nos olhos, puxando os lençóis de Jungkook com um vigor infantil. - Já servi o café da manhã. Vamos, vamos!
Jungkook, ainda enredado nos lençóis, tentou resistir. O frio da manhã penetrava através das janelas, e ele se encolheu um pouco mais.
- Está cedo - murmurou ele, o calor dos lençóis contrastando com a frieza do quarto.
Swann não estava para ouvir desculpas. - Não está não! - rebateu ela. - Você não estava tão preguiçoso quando chegou.
- Está sim - insistiu Jungkook, sua voz um pouco mais firme, mas ainda carregada de cansaço. - Você tá mais animada pro meu café da manhã do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTOS PROIBIDOS - taekook
VampireVampiros, lendas antigas e uma fome insaciável assombram as terras de Verita. Na terra desolada de WestHollow, onde a fome e a opressão reinam, Jungkook luta para sobreviver. Vivendo em uma aldeia onde a miséria é constante e os impostos são exorbit...