𐙚 ─ "Papel confirmado?"

16 3 12
                                    

┈➤ 01/01/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈➤ 01/01/2024. - Los Angeles.

⏳️ 13:20 P.M

──────୨ৎ─────

Para ser verdadeira, Finn Hellen nunca pensou que ia ser encontrar assim, esperando fazer um teste para um papel em um filme da Disney e demonstrar suas habilidades diante do diretor do elenco. Sua perna tremendo sem parar, esperando pela a chegada de sua irmã, Maggie, a mesma que ia fazer o teste também. por diversão.

A possibilidade de ser uma atriz fazendo um grande papel nunca se passou por sua cabeça, até uns dias atrás quando sua Irmã lhe convenceu de estar aqui, esperando para fazer o teste.

Ela suspirou, se perguntando pela sexta vez; 'Porquê aceitei isso?... eu poderia viver muito bem só de balé. E porquê a magg não chegou ainda?'

Finn fechou seus olhos. o som do ponteiro do relógio era agonizante, como se estivesse dizendo-lhe que ela não ia passar no teste. Ela estava prestes a se levantar para ir embora, desistir e voltar para sua casa, dançar balé e ignorar o mundo exterior. De repente, uma das pessoas da equipe de seleção andou até si, pedindo-lhe que ela fosse fazer o teste agora.

Finn sorriu nervosamente, tentando parecer tranquila. Normalmnte, ela estaria muito confiante, mas este não era o caso. No instante em que ela entrou na sala de audição, ela sentiu suas mãos tremerem.

'é apenas uma audição idiota... se acalma.' - ela pensou.

- Para que papel você está fazendo esse teste, senhorita? - O diretor perguntou diretamente, sem rodeios. Ele falava bem francês, embora tivesse um sotaque inglês bem notável.

- Ahm... Cassie. - Finn respondeu. ela honestamente não sabia quem caralhos era essa personagem, esse foi o primeiro nome que lhe veio a mente.

- Cassie?... okay. Você fala bem inglês? é fluente? - Ele perguntou, novamente sem rodeios. ela estava mais nervosa a cada palavra vinda da boca dele.

- Of course I am. - Ela respondeu, seu sorriso se tornando um tanto confiante agora.

- Fine. Agora, apenas tente transmitir o máximo de emoção, okay? se você estiver muito nervosa, pode tentar fazer uma emoção mais triste, em pânico... ou algo assim. - Ele disse, tentando tranquilizar ela.

╰┈➤ Ponto de vista: Finn (Kitty.) 𐙚

A única maneira que eu achei de me acalmar era respirar vagarosamente. Ainda bem que funcionou! Eu comecei a trabalhar bastante expressivamente, apesar de eu apenas querer continuar no balé, eu me esforcei nesse trabalho. Dei tudo de mim, até em mínimos detalhes que eu sei que faz bastante diferença na visão de profissionais em atuação.

Tudo foi tão rápido, as vezes me dava um branco e tinha que improvisar mas, isso não me impediu em ser perfeitamente perfeita e cautelosa nessa atuação. A moça da recepção, que inclusive é bastante gentil, disse que eu teria que me esforçar bastante para passar já que o diretor que estava vendo "observando" a audição tinha uma percepção aguçada, notando até mesmo os MENORES detalhes de uma pessoa, sinceramente, eu não achei isso dele! Eu achei calmo e gentil.

Câmera, uma pitada de raiva e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora