╰┈➤ 03/01/2024. - Los Angeles. [Mesmo dia]
⏳️ 14:43
────୨ৎ────
╰┈➤ Ponto de vista: Millie
Eu estava indo rumo à casa dos Hellens, vulgo, Maggie e Finn. Os mesmo me pediram para buscar eles e levarem até o local de "trabalho deles". Mão no volante e olhos no semáforo, não querendo julgar mas, como eles conseguem atravessar quase a cidade inteira? Os Hellens moram, literalmente, no meio do mato. A casa é bem bonita! Mas, deve ter um monte de mosquito. Sinceramente, eu estou muito orgulhosa deles terem passado no teste. Tava pensando em pedir à eles para eu assistir as gravações no estúdio, se não for incomodo.
────୨ৎ────
╰┈➤ Ponto de vista: Maggie
Nervosismo, é o que eu sinto. Tô com medo. "Medo de que?" MEDO DE NÃO PARECER SUFICIENTE! Eu quero causar boa impressão mas, se eu ficar que nem uma idiota, não vai ajudar! Mas, eu não queria fingir ser alguém que não sou. Apenas quero [...] ser eu de uma forma útil. É pedir muito?
Saio dos meus próprios pensamentos quando meu olhar desvia para minha irmã mais velha. Finn decidiu usar uma blusa preta com mangas curtas, mais ou menos, na reta do ombro, com pequenos botões perto do decote quadrado, que faz mostrar a clavícula marcada da garota, e um laço branco envolvido na blusa. Ela também usava um sapato conhecido como “sapato Mary Jane” com meias longas até a canela e que tinha um laço branco no começo da meia. Oque mais dava destaque na roupa de Finn era a saia longa até o tornozelo com detalhes branco e bastante decorados. Ela tava simplesmente maravilhosa!
— Como estou? — perguntou diretamente à mim, mesmo que ela está se olhando no espelho reparando em todos os detalhes.
— Maravilhosa, bonita.. e parece que saiu de uma pintura renascentista de tão bonita. — Eu elogio enquanto sorrio.
Finn se vira para mim e sua boca se curva em um sorriso lindo. O olhar da garota que estava em mim, agora está no livro que está ao meu lado. A garota caminha até mim e o livro e examina o mesmo.
— Que fofo! The Piano.. esse nome é bem.. único para um livro. Sobre oque fala?
— É romance lésbico! Uma princesa que é amada por todos encontra uma bela "guarda" ou um.. cavalheiro que odeia tudo e todas. — Digo-lhe enquanto me lembrava da sinopse do livro em um pequeno resumo.
— Uau! Qual é a autora ou o autor?
— Pavlio. É um nome bem chique.
Eu e Finn ficamos em completo silêncio mas, por algum motivo desconhecido, começamos a rir do nada. O quarto vazio porém, cheio de amor ecoava de gargalhadas.
— Eu vou colocar a minha roupa. — Me levanto e caminho até o banheiro para tomar um banho bem relaxante e colocar minha roupa.
────୨ৎ────
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câmera, uma pitada de raiva e amor.
Fanfiction‿︵˓ ʚ♡ɞ ˓ ︵ ━━ Ao ser aceitada em um papel de uma personagem, Kitty (Finn Hellen Salvatore) se encontra em Hollywood, em Los Angeles, obviamente, com sua irmã Maggie, que também por coincidência, trabalhará na mesma série em que Kitty irá atuar e, M...