Linha de chegada

2 0 0
                                    

Por Marina

Noto, que Pedro estacionou no estacionamento da casa dele, ele abre a porta e sai, entendo que devo sair também .

Entramos, e ele se vira para mim e diz - Marina, tome um banho, coma alguma coisa, fique aqui! Preciso ir para a delegacia! tentar entender oque aconteceu

— obrigada de novo, a Mariah vai fazer um baile de máscaras, sei que não é um bom momento para comentar isso depois de tudo que passamos, porém se você quiser ir. Será bem vindo.

Pedro; Você acha mesmo que uma festa agora, com tudo oque aconteceu seria bom?
— A memória do meu pai tem que ser celebrada Morris, a A Mariah está completando 30 anos, vamos unir tudo e fazer uma celebração linda.

Pedro; sinceramente não vejo motivo algum para isso, porém se isso vai te conforta, faça!
Eu estarei lá, eu me importo marina.

As palavras dele me tocam de uma maneira profunda, minha mente parece contar as batidas do meu coração, e estou quase convicta de que ele está falhando, as palavras de Pedro, aqueceram não somente meu coração, confesso estar sentindo borboletas no estômago nesse exato momento.

— Marina?
Eu desperto do transe, e olho novamente para os olhos dele - sim?

Pedro; só peço que você deixe meus homens e a equipe de segurança fazerem o trabalho deles! Não seja imprudente e nem inocente demais, te peço cautela! Quanto ao resto faça o seu melhor! Afinal é para o seu pai.

— Farei, e quanto ao resto, tudo oque eu mais quero é viver! Não vou deixar que ninguém me tirem isso Morris, assim como fizeram com o meu pai.

Pedro; você vai viver, vamos conseguir marina.

Depois do dia de hoje, me jogar na cama era tudo oque eu precisava e assim o faço, vejo o celular vibrar e varias mensagens de Ana chegar,

- MARINA?
Amiga, OQUE ROLOU???
Me responde pelo amor, vi pelos jornais !

Invés de começar a digitar ligo diretamente para Ana, que atende no primeiro toque,

- Ana, calma! Eu e o Morris fomos atacados em um restaurante... quem matou meu pai, agora está com sua mira em mim, Morris me salvou, novamente, aliás ele tem feito muito isso ultimamente! Conseguimos chegar na casa dele sem escolta... e ele foi para a delegacia, fazia tempo que não ouvia os tiros, porém quando eles soaram, foi como se o meu pai, estivesse morrendo ali outra vez, na minha frente.

Ana: Meu Deus, amiga você precisa se cuidar! Realmente não duvido do Morris, se ele não fosse bom ele não estaria entre um dos melhores delegados da cidade! Porém cuidado, principalmente com os seus sentimentos, você está sensível vulnerável... tenha cuidado, o Steve tem te procurado?

— me perseguido você quis dizer né
Ana: se eu fosse prestava queixa
— o Pedro também me disse isso... eu não quero acabar com a vida dele, não assim.
Ana: você vai deixar que ele acabe com a sua então?
— Ana !
Ana: pelo amor, se cuida! Amanhã vou passar aí
— tá bom amiga, obrigada por estar comigo!

Ana, desliga, e eu boto o celular do lado da cama, fecho os olhos e em poucos minutos sinto que estou em profunda escuridão

Acordo, com leves batidinhas na porta, com muito esforço me sento na cama e digo

- morris é você? - sim sou eu escuto a resposta em seguida, respiro aliviada e levanto rapidamente, passo a mão nos cabelos e abro a porta

Ele está com os cabelos molhados,  na verdade parece que ele acabou de sair do banho 

- oque houve?
Pedro; vim ver se você estava bem, depois de tudo
- estou ! Tenho que estar né Pedro
Pedro; tecnicamente não... os fortes também choram marina, e como choram.

Depois do breve diálogo com Pedro, percebi que já era madrugada, voltei a dormir, no dia seguinte, acordei com Ana me ligando, marcamos para nos encontrar na casa de Pedro, não achei prudente sair depois de quase ser morta, Pedro não se importou, Ana e eu conversamos por algumas horas, e então liguei o notebook para verificar meu trabalho, notei que tudo para a festa de 30 anos da Mariah foi finalizado, agora estamos oficialmente contando os dias para o baile de máscaras .

ColisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora