Oie!
Essa vai ser uma short fic, 3 a 5 capítulos no máximo, com capítulos longos. Não é recomendada para menores de 18 anos, por conter cenas de nudez e possivelmente alguns gatilhos.Pras minhas leitoras de SOB SEU OLHAR, não se preocupem, eu vou voltar! Eu só precisava colocar essa ideia pra fora.
Espero que vocês deem risadas e se apaixonem por elas como eu.
Boa leitura!
***
Nunca, em um milhão de anos, Simone Biles pensou que teria um casamento aberto.
Ela nunca se considerou alguém careta ou conservadora demais, pelo contrário. Mas ter seu homem pegando outras mulheres, com seu consentimento? Isso é louco.
Mas a vida não caminha exatamente como prevemos.
Tudo começou quando Simone, acidentalmente, pegou conversas bem suspeitas, para não dizer completamente sugestivas, no celular de Jonathan Owens ao retornar de um campeonato. É seguro dizer que o jogador de futebol americano nunca esperou que uma miniatura de mulher poderia ser tão absurdamente brava e, sinceramente, assustadora.
Ele instintivamente negou que havia trocado algumas mensagens com uma tal modelo, mas Simone foi tão incisiva nas palavras e ações que Owens apenas assumiu, chorando feito criança, indo tão longe a ponto de se ajoelhar na frente dela (o que apenas o deixou quase na altura do olhar de Simone, mas isso são detalhes), implorando por uma segunda chance.
Simone disse que precisava pensar - e isso, na prática, significou dar uma festa inesperada na casa de Jordan Chiles e beber tanto, mas tanto, que acordar no outro dia, nua, ao lado de um homem desconhecido não ficou nem no top 5 maiores arrependimentos da noite. Ficou, inclusive, abaixo de "beber tanto a ponto de não lembrar da performance do gostoso com quem traí meu marido".
A medalha de ouro em Fiasco Alcoólico, no entanto, vai para as mensagens nada profissionais e totalmente sedentas que enviou para uma certa atleta em particular, da delegação brasileira de ginástica artística.
(A piada de que Rebeca Andrade está sempre no pódio não deixou de render altas risadas de suas amigas.)
(Você pode, realmente, chamar de "amigas" pessoas que te deixam beber a esse ponto e manter o celular em mãos? Fica aí o questionamento.)
A bebida, antes de matar, definitivamente, humilha.
Em algum momento desse dia que não parava de piorar a cada história que Jordan e Suni lhe contavam, Simone decidiu que havia chegado a hora. Ela precisava encarar a realidade que lhe esperava em casa e se manifestava no celular em forma de dezenas de mensagens e ligações perdidas.
Encontrou Owens no sofá, jogando vídeo game e bebendo sozinho. Ele parou tudo o que fazia assim que percebeu sua presença, olhando para ela com aquela cara de cachorrinho sem dono que sabia que sempre fazia Simone se esfarelar para atender ao que ele queria. Havia tristeza no seu olhar, os olhos fundos e inchados, e Simone constatou que, além de não ter dormido bem, seu marido provavelmente havia chorado durante o dia.
Simone suspirou, coçando a testa e olhando para qualquer lugar que não fosse os olhos do rapaz. Aí estava ela: a culpa lhe abraçou como uma velha amiga.
- Eu sinto muito, amor. - Ele se desculpou, sem rodeios, e soava sincero o suficiente para fazer o coração de Simone apertar mais. - Isso nunca mais vai se repetir. Eu fui um moleque. Você merece um homem de verdade. Eu prometo que vou passar o resto das nossas vidas provando pra você que eu mereço essa segunda chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
three (broken) rules | rebiles
FanficO que poderia dar errado quando Simone Biles tenta equilibrar um casamento aberto e uma amizade colorida com Rebeca Andrade, sua maior rival da ginástica e estrela em ascensão? (bom, tomara que seu marido não se importe).