Kang Haerin x Danielle Marsh x 6th member!Reader.
Você não aguenta mais os comentários maldosos.
Nenhum aviso.
MINHA MÃE SEMPRE DIZIA QUE MULHERES FORTES NÃO FICAM TRISTES.
Mas eu descobri que, ultimamente, eu tenho chorado como uma garota grande.
Parece que meu peito está prestes a explodir.
Eu não sei o que fazer para ser boa o suficiente. Nada que eu faço está certo.
Chuva e chuva de hates e comentários maldosos, e eu nem sei o que fiz para merecer.
Queria que alguém me mostrasse onde eu errei, para que eu merecesse isso.
Eles fazem meu dia parecer mais escuro. É como se nem o sol –de verdade– fosse capaz de brilhar.
[...]
Estou no quarto apenas pensando.
Talvez eu me auto-sabote. Talvez.
Pensar demais me leva ao fundo do poço, –que eu descobri ter uma parte subterrânea.
Por sorte eu tenho minhas namoradas ao meu lado. Embora eu tente não atrapalha-las com minha confusão.
Elas são como o Sol, o meu verdadeiro Sol, sequer já viram a noite.
E eu sou a Lua, nem ao menos sou uma estrela. Não sei porque elas esperam por mim. A mãe delas não aprovariam.
Mas eu acho que eu sim. Eu acho.
Vejo a porta se abrir, me retirando dos meus pensamentos.
Vejo as duas garotas mais lindas do mundo entrarem. Elas seguravam sacolas.
—Saia do quarto, amor — Escuto a voz de Danielle dizer.
—Estávamos com saudades, querida — Agora foi a Haerin.
Então coloco um sorriso falso no rosto e vou até elas.
—Hey, amores! Desculpe, acho que perdi a hora — Falo sorrindo.
—Não tente mascarar seus sentimentos. A gente te conhece — Danielle falou.
—Você não precisa fingir na nossa frente.
E isso fez parecer com que todo o peso do mundo caísse em meus ombros.
—Como não?
—Você não tem que passar por tudo sozinha. Todos nós precisamos de um lugar seguro, e nem estou falando de construções — Haerin respondeu e segurou minhas mãos.
—Permita com que a gente seja o seu lugar seguro, amor. Deixa a gente cuidar de você — Danielle diz em um tom de súplica.
—Amores... — Digo em um fio de voz lutando contra as lágrimas.
Danielle se aproximou de mim e Haerin e colocou a mão em meu ombro.
—Você sempre estará segura com a gente. Você sabe disso — Danielle diz enquanto acariciou meu ombro.
—Vai tudo ficar bem, bebê. Vamos fazer tudo ficar bem com o tempo. Vamos curar as feridas, e vamos permanecer juntas. Para sempre — Haerin falou.
—Para sempre? — Eu indago permitindo as lágrimas sairem.
—Para sempre.
—Para todo o sempre.
As garotas falaram juntas.
Talvez eu realmente não tenha que aguentar tudo sozinha.
E mesmo que o Sol se recuse a brilhar para mim, eu terei o meu próprio.
E ele com certeza brilha mais. Bem mais.
curtinho memo tmj
to triste e nao ficarei triste sozinhaKKKKKKKK
citei mitski gostaram? as músicas first love/late spring e your best american girl. amo essas.
segurem esse cap meio triste eh nois tmj
SEI LA SO SEI QUE AMO ELAS 🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanfictionOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc