Quero deixar bem claro que: essa fanfic é "antiga"! (De 2022)
Inicialmente, ela foi postada somente no Spirit Fanfic, mas eu percebi que eu acabei não a postando aqui, então decidi postar ela aqui.
Espero que gostem e desculpe qualquer erro!
Boa leitura!______________________
Keiji nunca imaginou que Kyoko algum dia se meteria em alguma briga. A garota sempre foi quieta e calma, eram raras as vezes que pedia a paciência, igual Keiji. A garota nunca sequer respondeu alguém sem educação, por mais que não gostasse da pessoa, nunca faltava educação. O atual Bokuto esperava que Kei se meteria em outra briga para proteger Shoyou, como sempre fez.
Mais cedo, recebeu uma ligação da escola o chamando para ir ao lugar. Keiji achou muito estranho a escola o ligar, oque raramente acontecia, mas não perguntou tanta coisa assim, falaria melhor pessoalmente.
O ex-Akaashi chamou Koutarou para ir junto dele, já que provavelmente iria voltar com Kei e Shoyou junto. O mais velho aceitou rapidamente e foi somente se trocar; o bicolor sequer perguntou do que se tratava, já que pensou que não seria nada de mais, afinal, oque sua filha poderia ter feito de tão ruim?
Foram de carro até a escola; o caminho todo o bicolor falava oque queria fazer nesses dias que estaria de folga - já que recebeu um semana inteira de folga, começando hoje. Falava que pretendia os levar para algum lugar especial. Não demoraram muito até chegarem na escola, que logo entraram e foi em direção a diretoria.
O mais novo dos dois bateu na porta e esperou autorização para entrar, quando a obteve, abriu a porta e viu seus 2 filhos mais novos atrás de Kyoko; Kei e Shoyou estavam agachados atrás da irmã; Kei estava fazendo um pequeno carinho na cabeça que Shoyou, que estava chorando, não que Kei não estivesse, mas não se comparava ao ruivo. Na sala, tinha mais outras 3 pessoas; uma menina que parecia ter a idade de Kyoko e mais dois adultos, que chutou ser os pais da garota.
– Hey Hey Hey! – Bokuto chegou atrás de Keiji, e logo viu a cena que estava na sala. – Oque aconteceu com as minhas corujinhas? – Entrou na sala junto do mais novo.
– Papai! – Shoyou quando ouviu a voz do mais velho, logo se levantou e foi o abraçar.
– Ouh, ouh, calma. – Pegou o ruivo no colo. – Oque aconteceu com eles? – Olhou para a diretora.
– Por favor, se sentem. – Os mais velhos fizeram oque foi pedido.
Quando Keiji se sentou, viu Kei se aproximar e se sentar no seu colo; Kyoko ficou ao seu lado de cabeça baixa. O garoto estranhou o fato de Kei não está com o seu óculos, mas logo iria perguntar sobre.
– Começo a dizer que as atitudes das duas garota não são permitidas aqui, – A mulher continuou a falar. – e espero que isso não aconteça novamente.
– Mas oque de fato aconteceu? – O ex-Akaashi se pronunciou.
– Kyoko acabou se metendo em briga. Shoyou, Kei, falem oque você me contaram, sim? – Falou doce para as crianças.
– Eu e o Kei tava b-brincando, aí ela – O ruivo apontou para a outra garota que estava na sala. – chegou falando algumas coisas que eu não entendi, mas a mana f-falou que eram coisas ruins. – Dizia um pouco embolado por conta do choro.
– Aí, eu fui defender o Sho, mas ela me empurrou e acabou quebrando meu óculos. Desculpa, papa. – Olhou para o mais velho, e continuou. – Ela tava falando algumas coisas ruins da nossa família, algumas eu não sei oque significa, mas outras sim.
– E eu tava um pouco longe, mas ainda os via. Quando eu vi que o Shoyou parecia com medo e fui pra perto, e quando ela quebrou o óculos que Kei, eu comecei a brigar com ela. – Kyoko falou depois de um tempo calada. – O Kei me disse tudo que ela falou, e eu não podia deixar isso quieto! Ela ainda falou mais coisas! – Levantou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Briga na Escola
FanfictionKyoko acaba se envolvendo em uma briga depois de uma garota fazer comentários ruins sobre sua família e seus pais são chamados. | BokuAka | fluffly | ABO | BokuAka Family AU | Tree-shot |