CAPÍTULO UM.
❛ É MELHOR PENSAR DUAS VEZES ANTES
DE FALAR ALGO ❜
PERDIDA, EU ESTAVA ME SENTINDO
TOTALMENTE PERDIDA. Não apenas por não saber onde ir, mas sim perdida em meus pensamentos. Desde quando minha mãe me abandonou, eu me sinto perdida, não só perdida como 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂. Meu pai é um alcoólatra de merda, sempre quando fica embriagado me bate e me xinga. Sinto que a qualquer momento eu vou morrer, e já aceitei isso, então, eu deixo ele me bater pra acelerar o processo. Talvez, eu deveria fazer igual a minha mãe, 𝒔𝒖𝒎𝒊𝒓.As vezes eu fico pensando, se eu pudesse acertar uma flecha bem em seu olho, mas aí eu me lembro, eu ficaria sem dinheiro. Talvez, algum dia eu pudesse fazer isso, mas não no momento. Esses pensamentos ficam gritando em minha mente, talvez eu só seja egoista que só pense em mim mesma, mas, se eu não pensar quem irá?
— Sua cachorra, venha aqui agora. - Estava deitada em minha cama mexendo em meu celular, até que eu escuto o marmanjo do meu pai gritando. 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒃𝒆̂𝒃𝒂𝒅𝒐
Deixo meu celular ao lado do travesseiro e me levanto indo em direção a cozinha. Chegando lá vejo meu pai segurando uma garrafa de vinho sentado na mesa. Ele estava horrível, deve ter passado o dia todo bebendo, mas eu nem me importo.
— O que você quer? - Falo colocando as mãos no bolso do meu casaco. O mais velho olhou para mim com uma cara de desprezo, era assim que ele olhava pra mim, 𝒄𝒐𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒐.
Meu pai sempre me culpou pelo abandono da minha mãe, ele dizia que se eu não tivesse nascido ele e minha mãe estariam vivendo felizes, sem um encosto nas suas vidas.
— Cadê a minha janta? - Ele fala quase gritando enquanto bate a garrafa de vinho na mesa. Franzi meu cenho observando o mais velho.
— Seu jantar? Vai comer na rua, não é sua casa agora? - Disse enquanto permanecia em pé na porta da cozinha. O mais velho olhou para mim e se levantou, eu sabia o que vinha agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐅𝐄 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃, Choi Namra
Storie d'amore- 𝐊𝐈𝐌 𝐌𝐈𝐍𝐉𝐔 é uma arqueira do último ano da escola Hyosan High School, ela está concentrada em competir em um campeonato super importante de arco e flecha. Em um dia comum - como Minju achava que seria - alunos começam a morder uns aos outro...