Pov: Autora
"Porra, porra, porra", era tudo o que S/n conseguia pensar, sentindo uma enorme vontade de gritar. Como assim a mulher gostosa que ela acabara de conhecer era sua sogra? A mãe da sua namorada? Como isso era possível? Tudo parecia extremamente injusto. Não que S/n estivesse considerando trair sua namorada – isso era algo que ela jamais faria, pelo menos era o que ela jurava com convicção. O que realmente importava naquele momento era que ela precisava disfarçar e agir normalmente para evitar qualquer situação estranha, sem que Lizzie percebesse algo.
-Ah, então essa é a famosa S/n? -Comentou scarlett, calmamente.
S/n engoliu em seco, enquanto Lizzie, sem notar nada de errado, abriu um sorriso apaixonado e se aproximou de S/n, dando-lhe um beijo rápido. No entanto, S/n estava completamente desconfortável, sentindo-se extremamente estranha.
S/N estava visivelmente nervosa. Suas mãos tremiam levemente enquanto pedia outra bebida, tentando controlar a ansiedade. Natasha, observando de canto de olho, sugeriu disfarçadamente que ela bebesse devagar, mas a resposta de S/N foi um olhar firme, como se soubesse exatamente o que estava fazendo. Scarlett ficou em silêncio, e decidiu chamar Lizzie, para ir ao banheiro.
-Vamos ao banheiro um instante? -disse, tentando soar casual.
Enquanto S/N permanecia no bar, tínhamos Scarlett, lutando para manter a normalidade, olhava fixamente para a filha.
Lizzie, percebendo a tensão no ar, não hesitou
-Mãe, você quer falar alguma coisa? Tá me olhando de um jeito estranho.
Scarlett tentou disfarçar o nervosismo, balançando a cabeça e respondendo de forma evasiva
-Não, nada... - Ela caminhou até a pia, jogando água fria no rosto, como se isso fosse ajudar a clarear a mente. Lizzie, preocupada, perguntou se estava tudo bem. Natasha forçou um sorriso e mentiu -Sim, tudo ótimo.
As duas saíram do banheiro e, enquanto caminhavam de volta para o bar, Scarlett avistou S/N novamente, agora com outro copo na mão.
-Você não tá preocupada com a S/N? Ela já deve ter bebido muito... -questionou Scarlett , tentando medir a reação da filha.
Lizzie, no entanto, parecia completamente tranquila, quase indiferente.
-Ela tá acostumada, mãe -respondeu com naturalidade, o que deixou Scarlett ainda mais desconcertada.
Scarlett e Lizzie voltaram ao bar da boate, onde a música pulsava em um ritmo intenso. Lizzie, animada, virou-se para as duas e disse
-Vou dançar! - Ela fez um sinal para S/N acompanhá-la, mas S/N balançou a cabeça, recusando.
Lizzie, sem insistir, então chamou Scarlett, que também rejeitou com um aceno.
Quando Lizzie se afastou, Scarlett e S/N ficaram ali, meio desconfortáveis, em um silêncio que parecia pesar mais a cada segundo. Tentando disfarçar o desconforto, Scarlett, olhando para o copo nas mãos, tentou puxar assunto.
-Então... como você e Lizzie se conheceram?
-Foi em um evento... Nada demais -respondeu, sem muitos detalhes, como se o assunto fosse banal.
Scarlett sorriu sem jeito, tentando manter a conversa viva.
-Ela fala muito de você... Parece estar muito apaixonada - comentou, com um olhar que vacilava entre S/N e o copo vazio. O ambiente parecia se comprimir ao redor das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗱𝗼𝗯𝗿𝗼 (S/N G!P)
FanfictionA trama gira em torno de um complexo triângulo amoroso entre sogra, nora e a namorada, todas com personalidades distintas. A nora é doce e compreensiva, porém ciumenta; a sogra, controladora, mas acaba se afeiçoando à nora; e a namorada, uma jovem f...