Pov: Scarlett
Eu não deveria pensar assim. Não mais. Era errado, tão errado que chegava a me causar um nó no estômago. Eu sou melhor do que isso. Scarlett, você precisa parar. **Ela é sua nora**, repetia mentalmente, como um mantra. Nunca mais olharei para S/n dessa forma, maliciosa, indecente. Eu preciso colocar um ponto final nisso, de uma vez por todas.
Com isso na cabeça, me levantei da cama, determinada. Fui até a sala, onde Lizzie e S/n estavam deitadas no sofá, uma emaranhada na outra, rindo de algo no filme que passava na TV. Assim que me viram, as duas se sentaram, como se a minha presença trouxesse uma certa formalidade àquele momento descontraído.
- Vou fazer mais pipoca - Lizzie anunciou, já se levantando e saindo da sala, deixando-me a sós com S/n.
Respirei fundo. **Foco no filme, Scarlett. É só um filme estúpido e chato. Só isso. Nada mais.**
Mas era difícil. Minha mente parecia ter vontade própria, insistindo em me fazer olhar para ela. S/n estava jogada confortavelmente no sofá, o braço repousando sobre a almofada. Eu tentei me concentrar na tela, nas cenas que passavam rapidamente, mas meus olhos insistiam em desviar. Foi impossível não reparar nos ombros fortes, que pareciam ter sido esculpidos à mão. Meus olhos correram por sua pele, por aquele abdômen definido que ficava à mostra por baixo da camiseta solta.
Para!
Eu gritei comigo mesma, mas meu olhar já deslizava lentamente até seus dedos, cobertos por tatuagens negras.
De repente, a voz de S/n quebrou meu transe. Ela me chamou pelo nome, brincando sobre algo que eu nem sequer ouvi, mas o tom leve me fez rir, um riso involuntário. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela se aproximou.
Rápida, sedenta. Um beijo Feroz. Ofegante. Ela agarrou meus cabelos com força, puxando-me para mais perto, enquanto o desejo que eu tanto lutei para ignorar explodia entre nós. Meu corpo respondia ao dela antes mesmo de eu entender o que estava acontecendo, e por um instante, o mundo desapareceu. Não havia nada além dela, de nós.
Mas então, o som de algo caindo no chão nos separou de forma brusca, como um balde de água fria. Lizzie estava de volta, segurando a tigela de pipoca, olhando para nós.
O coração ainda martelava no peito, mas agora, além do desejo, vinha a culpa. O que eu acabei de fazer?
...
Eu estava sentada no sofá assistindo ao filme, mas minha atenção foi rapidamente desviada quando percebi Lizzie lançar um sorriso malicioso para S/n. Meu coração apertou um pouco, e a sensação de ciúmes me atingiu, embora eu tentasse disfarçar. Lizzie logo a chamou para subir, e vi o rosto de S/n se corar de timidez enquanto ela se levantava.
- Boa noite, Scarlett - disse ela, antes de seguir minha filha.
Lizzie, por sua vez, inclinou-se para me dar um beijo na testa.
-Boa noite, mãe - falou, e eu observei enquanto as duas subiam as escadas, deixando-me sozinha com um leve desconforto.
Pov: Autora
S/n estava deitada na cama, o coração batendo mais forte com a proximidade de Lizzie, que parecia completamente indiferente à tensão da situação.
-Lizzie, a sua mãe está lá embaixo. -S/n sussurrou, tentando manter o controle enquanto sentia o calor do corpo de sua namorada se aproximando.
Lizzie, no entanto, não parecia nem um pouco preocupada. Com um sorriso travesso, ela deslizou para cima da cama, jogando-se sobre S/n de maneira quase predatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗱𝗼𝗯𝗿𝗼 (S/N G!P)
FanfictionA trama gira em torno de um complexo triângulo amoroso entre sogra, nora e a namorada, todas com personalidades distintas. A nora é doce e compreensiva, porém ciumenta; a sogra, controladora, mas acaba se afeiçoando à nora; e a namorada, uma jovem f...