Pov: Autora
O despertador toca cedo, como sempre. S/n se arruma rapidamente para o trabalho. O dia no trabalho foi agitado, a sensação constante de cansaço se acumulando.
Horas depois, finalmente chega o momento tão esperado: voltar para casa. Ao entrar, S/n é recebida por Lizzie no meio da sala com um beijo intenso, suas mãos passando pelo corpo de S/n sem qualquer pudor. S/n perdeu momentaneamente a noção do ambiente ao redor, até que, pelo canto do olho, ela percebe a presença de Scarlett, sua sogra, observando tudo, claramente constrangida.
S/n rapidamente se afasta de Lizzie, limpando a garganta e tentando recuperar a compostura.
-Oi, Scarlett - cumprimenta, forçando um sorriso para amenizar o clima estranho que se formou.
Scarlett, visivelmente desconfortável, responde com um breve aceno de cabeça, mas logo desvia o olhar, ainda desconcertada. Lizzie, no entanto, parece indiferente ao constrangimento da mãe.
-Amor - Lizzie começa, com um sorriso travesso - hoje à noite vamos ter um jantar aqui em casa. Eu convidei um amigo da minha mãe.
Scarlett franze o cenho, confusa, e não demora a perguntar
-Um amigo meu? Quem? E por que não me avisou antes, Lizzie?
Lizzie dá uma risada baixa, jogando um olhar de cumplicidade para S/n, que também não está entendendo nada.
-Ah, mãe, você vai gostar - responde com um tom misterioso. S/n, ao lado, pisca os olhos, ainda mais perdida.
-Espera aí, amor... Por que você não me avisou disso antes? - S/n questiona, a exaustão do dia escorrendo pela voz. - Eu tô cansada, sério.
Lizzie, no entanto, parece não se abalar com o estado de S/n.
- Já está tudo marcado, não tem como desmarcar agora - diz, despreocupada, enquanto mexe nos cabelos sem dar muita atenção.
S/n solta um longo suspiro, visivelmente irritada.
- Tá bom, tá bom... Eu vou tomar um banho - murmura, virando-se para o corredor com os ombros pesados pelo cansaço e uma pontada de frustração no peito.
Enquanto se dirige ao banheiro, S/n se pergunta que tipo de noite a espera e, acima de tudo, quem é esse misterioso "amigo" que Lizzie convidou sem dar maiores explicações.
[...]
Pov: S/n
Estava me olhando no espelho, ajeitando a regata branca que vestia por baixo da jaqueta vintage. Completei o look com uma calça escura, ajustada na cintura, que delineava bem meu corpo. Eu sabia que Lizzie ia gostar, e só de pensar no olhar dela ao me ver assim, um sorriso escapou dos meus lábios. Passei um pouco do meu perfume favorito, aquele com um toque sedutor, que ela sempre elogiava.
Enquanto eu terminava de me arrumar, senti braços delicados envolverem minha cintura por trás. O perfume de Lizzie misturou-se ao meu quando ela sussurrou no meu ouvido
— Nossa, amor... Você tá tão gostosa e cheirosa... — disse, sua voz carregada de desejo.
Eu sorri, apaixonada, sentindo o calor subir no meu rosto, e me virei para ela.— Ah é? — provoquei, antes de nossos lábios se encontrarem em um beijo suave, que logo se aprofundou.
Quando finalmente nos separamos, descemos as escadas de mãos dadas. Ao chegarmos na sala, dei de cara com Scarlett, minha sogra, arrumada em um vestido de seda vinho que acentuava cada curva do seu corpo. Sem perceber, soltei um suspiro. Ela estava linda, tão... gostosa. Maldito pensamento. Neguei com a cabeça, tentando me livrar dessa ideia absurda. **Minha sogra**, por favor. Foquei meus olhos em Lizzie, que estava igualmente deslumbrante em um vestido preto justo, com um pequeno decote que a deixava sexy na medida certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗺 𝗱𝗼𝗯𝗿𝗼 (S/N G!P)
FanfictionA trama gira em torno de um complexo triângulo amoroso entre sogra, nora e a namorada, todas com personalidades distintas. A nora é doce e compreensiva, porém ciumenta; a sogra, controladora, mas acaba se afeiçoando à nora; e a namorada, uma jovem f...