(...)
Os raios de sol batiam violentamente nas pálpebras cerradas do loirinho que tentava dormir um pouco mais, estava com uma dor de cabeça insuportável, se remexeu uma vez mais na cama e rapidamente abriu os olhos ao perceber que não estava sozinho, o cômodo onde se encontrava era desconhecido, num salto levantou da cama, um homem estava dormido do seu lado ele aparentava ter uns 45 anos de idade.
Mikey colocou a mão na testa e o seguinte pensamento passou por sua cabeça:
"Takimichi não sabe cuidar de si mesmo como fui eu confiar que cuidaria de mim?!
Acabei por dormir com outro homem desconhecido que tem idade para ser meu pai quase avô ,e como sempre que saio à noite não me lembro de nada que rolou, puta merda!"
Lento e silencioso o menino foi apanhando suas roupas que estavam espelhadas pelo cômodo, sentia uma dor em sua bunda e quadril, não restavam dúvidas do que havia acontecido a noite anterior.
Depois de vestir suas roupas rapidamente se retirou da residência desconhecida correndo até sua casa.
"Meu padrasto vai-me matar" pensou Mikey enquanto corria pela cidade, todas as lojinhas e cafés estavam fechados, o que significava que todavia ainda não eram oito da manhã e que talvez seu padrasto não havia despertado, o loiro procurou por seu celular em seus bolsos para checar as horas mas não se lembrava que na noite anterior o havia atirado ao lago numa brincadeira de verdade ou desafio com seu amigo.
"Merda"-pensou uma vez mais.
Chegando à mansão onde vivia com seu padrasto e sua mãe , pulou o grande portão de ferro que dava entrada para o jardim, e foi correndo até a entrada de casa para que nenhum dos guardas se apercebesse e fosse contar para seu padrasto que o menino se escapou durante a noite e havia chegado apenas pela manhã.
(Mansão do padrasto de Mikey)
Seu padrasto era dono da maior empresa de cigarros do país, conhecida internacionalmente, o que usava como disfarce para o seu negócio maior, ele era também dono da gangue mais perigosa de Tokyo que exportavam com seus cigarros droga para fora e dentro do país, seu padrasto era o chefe de toda essa organização, o homem que todos temiam e ninguém ousava sequer fazer frente pois no mínimo ele mandaria cortar seu dedos fora...seu nome era temido em toda a parte, Taiju Shiba.
Mikey também temia seu padrasto, ele sabia que se não fosse um bom garoto acabaria por ser punido, não que ele se importasse muito porque no fundo gostava das punições de seu padrasto... ou apenas de algumas.
...
Por fim o garoto entrou em casa silenciosamente para que as criadas não o notassem e também o dedurassem para seu padrasto, subiu a grande escadaria correndo até chegar a seu quarto onde cerrou a porta se encostando na mesma para acalmar sua respiração.
-Manjiro estava esperando você chegar- o garoto sente sua espinha congelar ao ver que seu padrasto o esperava sentado no pequeno sofá rosa que havia em seu quarto- onde você estava até agora vestido desse jeito?- perguntou o homem, sua voz grossa ecoava no cômodo, ele foi caminhando até ao garoto que não sabia o que responder.
(A roupa que Mikey estava usando)
-Vai me responder hoje?- perguntou já de frente para o garoto que era visivelmente bem mais pequeno que o homem. Para um garoto de 16 anos Mikey era bem pequeno, mas o que não tinha de altura tinha de safadeza.
- Desculpe papai, fui pegar um copo de água- mentiu com todos os dentes que tinha em sua boca,
-Assim vestido?- o homem admirou mais uma vez as roupas do menino.
Mikey gostava de vestir roupas femininas, o que confundia muita gente com seu rostinho branco porcelana e seus cabelos longos loiros que lhe davam uma aparência angelical. Sua mãe morria de ciúmes e inveja da aparência do filho ela o odiava por isso, já seu padrasto adorava aquilo até apoiava o menino a se vestir assim, mas só dentro de casa, só para ele...
Mikey era obrigado a estudar em casa por seu padrasto, apenas convivia com seu professor, os criados que trabalhavam na mansão, sua mãe, e alguns membros da gangue que se reuniam ali. Conheceu Takimichi por coincidência, ele namorava Hina, uma de suas criadas e de vez em quando Takimichi a visitava na mansão escondido, e até então era seu único amigo.
-Melhor você me dizer a verdade se não será pior- o homem falou pasando os dedos pelos cabelos loiros do menor.
-Eu fui sair para uma discoteca, mas não aconteceu nada eu juro, eu só queria me diver...- o garoto foi interrompido por um puxão forte de cabelos fazendo com que o mesmo se ajoelhasse diante do homem , seu rosto estava a medida do membro do padrasto, Mikey sabia o que tinha que fazer, sua punição iria começar.
(...)
Taiju Shiba, padrasto de Mikey.
( o escolhi porque é o personagem que parece mais com um padrasto kkk)Oioi, me digam o que estão achando da fic?
Beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu padrasto (Draken X Mikey)
Fanfiction"-Menino eu... eu não posso- o professor sussurrou olhando para a câmera que piscava uma luzinha verde dando sinal que estava ativa. -Aii professor deixa de ser chato, vem tirar minha calcinha vem , ela está toda molhadinha, você quer que eu fique...