3. Número Desconhecido

43 5 2
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Mikey estava tentando dormir, o peso da cabeça do seu padrasto em seu peito e o barulho que vinha dos corredores não estavam ajudando.
O pequeno escutava com atenção, eram gemidos, seria sua mãe e Draken ? A curiosidade o estava matando, decidiu escapar-se lenta e silenciosamente para que seu padrasto não despertasse.

Caminhou rápido pelos corredores até que se deu conta que o barulho vinha do quarto de sua mãe, a porta estava entreaberta, o ambiente estava escuro apenas iluminado por uma pequena vela, Mikey olhou cuidadosamente para dentro do cômodo, um sorrisinho malicioso surgiu em seu rosto, num instante seus olhos encontraram os de Drake que se excitou ao ver o garoto espreitando na porta.
O loiro entrançado estava sentado numa poltrona e a mãe do garoto estava por cima, o maior penetrava a mulher que gemia com vontade, a mesma o encarava  mas Draken encarava o menino na porta.

Mikey sentiu seu membro enrijecer, lentamente levou sua pequena mão ate seu pau e começou a massagear por cima do boxer azul.

(Outfit que Mikey estava usando)

Draken arregalou os olhos ao ver a cena, e a mulher que cavalgava em sua frente deu um sorriso não percebendo a situação que estava acontecendo atrás de si.

-Fiz algo de errado? Ou você está gostando de mais?!- a mulher perguntou safada.

-Só cala a boca e continua cavalgando- o loiro falou rude e a mulher voltou a sorrir, ela adorava ser tratada como uma cadela que era.

Mikey tapou a boca com sua mão livre para não deixar sua risadinha ser ouvida, ele odiava sua mãe.
O garoto continuava se masturbando enquanto olhava nos olhos do outro que fodia sua mãe, o mais novo levou sua tshirt até sua boca a segurando com os dentes e mostrando seu abdômen e seus pequenos mamilos rosadinhos para o outro que aumentou as estocadas na mulher. Tudo estava mais rápido, os dois gorotos estavam chegando em seu ápice, e foi então que o garotinho gozou em seu boxer deixando uma mancha na região , ao ver aquela manchinha no boxer azul Draken não aguentou mais, ordenou para a mulher se colocar de joelhos em sua frente e se desfez em seu rosto.

O amigo do meu padrasto (Draken X Mikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora