(...)
Já se haviam passado três dias, três dias de fome, de frio e desespero.
Mikey estava encerrado em uma jaula num cômodo escuro e úmido, não via seu padrasto desde o dia em que ele o cerrou ali, o garoto vestia apenas um boxer short rosa , estava praticamente despido...(A jaula onde Mikey estava preso, mas imaginem em um porão kkk)
-Ei garoto, você está bem?- uma voz grossa e bem masculina foi ouvida.
Mikey se assustou pois estava já três dias sozinho, seria seu padrasto que vinha o libertar?
-Uma maravilha você não está vendo?- perguntou sarcástico ao ver que era Draken.
O entrançado encarou o garoto.
-Se você me ajudar a escapar eu te fico devendo - o garotinho olhou malicioso para o maior enquanto descia a mão lentamente por seu próprio abdômen parando em seu membro tentando provocar Draken.
- Você não perde a safadeza nem numa situação destas - Draken se aproximou da jaula- é divertido ver como você se comporta quando não tem como escapar.
-Eu nunca escondi que queria transar com você- o garoto falou não entendendo ao que o outro se referia.
-Você vem me provocando todos os dias, mas esse desespero em seus olhos é a primeira vez que eu o vejo, você está desesperado por ajuda, você está com medo...
Mikey encarou o homem em sua frente , se sentia indefeso, como Draken tinha o poder de o intimidar assim?
-Veio dar uma de psicológico foi?- o loirinho já estava a ficar cansado de tanta conversa- você pode me soltar ou vai ficar aí se divertindo à custa da minha miséria?
-Só vim entregar isto para você, seu padrasto me pediu- Draken buscou algo em seu bolso estendendo a mão para o garoto, era a chave da jaula- você pode sair, mas tem que ir se encontrar com seu padrasto!
-É sério?- o garoto estava incrédulo, mas porque seu padrasto não lhe entregou pessoalmente? Pensou ele.
-Aproveita a tua liberdade , agora não te vai faltar - Draken falou sem expressão alguma deixando o garoto sozinho no cômodo.
Mikey estava aliviado prontamente saiu da jaula, ficou pensando nas últimas palavras do entrançado , como asssim não vai faltar liberdade?
(...)
O loirinho sentia algo estranho, sentia um peso no peito, como se algo de mal fosse acontecer, depois de vestir roupas quentes e comer tudo o que estava no frigorífico da mansão parou em frente à porta do escritório do padrasto tentando ganhar coragem para bater na mesma.
A maçaneta girou lentamente fazendo um barulho de metal enferrujado, o coração de Mikey acelerou, ele sentia que não podia respirar, e então o homem abriu finalmente a porta.
-Você demorou...
-É que eu tava com fome, e continuo com fome papai - o garotinho mordeu o lábio inferior lentamente enquanto passava a mão pelo membro do padrasto por cima da calça, tentando seduzi-lo para que o mesmo o perdoasse e esquecesse tudo.
O homem não era ingênuo, já conhecia Mikey e suas estratégias manipuladoras, ele agarrou violentamente os cabelos longos do garoto os puxando para baixo com força, fazendo com que o rosto do menino ficasse na altura de seu penis.
-Ta com fome então abocanha meu pau sua puta- o loirinho não estava habituado com esse tratamento do padrasto, o sexo era normal entre os dois, as punições também, mas nunca esse tipo de linguagem e o tom com que as palavras foram ditas, apesar de tudo seu padrasto o amava diria até que era devoto a ele ,mas agora o homem estava diferente.
-Puta?- Mikey perguntou olhando nos olhos do padrasto.
-Você se comporta como uma, então vai ser tratado do mesmo jeito- o homem abriu o zipper de sua calça e com sua mão livre tirou seu membro para fora rosando no rosto do loirinho.
Mikey começou a abocanhar lentamente mas seu padrasto não estava para brincadeiras e começou a estocar forte no fundo da garganta do garoto.
-Me faça gozar e eu te perdoo- o homem vociferou entrando e saindo cada vez mais rápido da boca do loirinho.
Mikey se esforçava para dar a melhor mamada que alguma vez havia dado, mas ele não podia controlar os pensamentos do padrasto, na cabeça do homem passavam imagens de Baji com seus parceiros despindo seu loirinho angelical, eles tocaram o mais puro que ele tinha e o tornaram SUJO, e se não houvesse chegado a tempo?! ele nem queria imaginar... será que transou com Takemichi também? E aquele incidente com o antigo professor? Tudo passava pela cabeça de Taiju, ele sabia que Mikey não era um santo mas será que era só provocação ou ele fodeu com todos? Com seus colegas de trabalho, com seus criados de casa, jardineiros... com Draken?
Taiju estava a ficar paranoico e em meio a essa paranoia broxou, Mikey o olhou assustado, seu padrasto nunca havia broxado antes.
-Papai tudo bem com você?- o loirinho perguntou com cuidado fazendo vozinha.
-Você vai voltar para as ruas- Taiju falou já ajeitando sua calça.
-Co...como assim- o loirinho mal conseguia se pronunciar.
-Eu não quero mais você aqui em casa enquanto você não aprender que deve-me obedecer e que sem mim você não é nada para além de uma putinha imunda- o homem acendeu um cigarro ficando de frente para o filho.
Mikey tolerava muita coisa, punições, sexo violento ... tudo, mas não tolerava ameaças, não tolerava que gente pisasse nele por ter mais dinheiro e poder ,ele não ia implorar , ele nunca implorou em sua vida nem quando vivia nas ruas , e era isso que seu padrasto queria, que ele se humilhasse e implorasse, mas desta vez Mikey não ia deixar barato.
-Esta putinha consegue virar-se sozinha- o loirinho se aproximou um pouco mais do padrasto - eu não preciso de você, tá se achando ?!- o garotinho sorriu malicioso- Eu vou encontrar outro homem rico para me bancar- ele foi-se afastado até chegar à porta- E de preferência um que não broxe! - e com estas últimas palavras deixou o cômodo.
O padrasto sorriu para a porta fechada.
-Você vai voltar, e aí você vai implorar, vai implorar e muito!
(...)
Oioi, o que vocês estão achando da fic?
Queria só dizer que eu amo ler os vossos comentários e gostaria de ler mais ainda, comentem à vontade kkk
Beijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu padrasto (Draken X Mikey)
Fanfiction"-Menino eu... eu não posso- o professor sussurrou olhando para a câmera que piscava uma luzinha verde dando sinal que estava ativa. -Aii professor deixa de ser chato, vem tirar minha calcinha vem , ela está toda molhadinha, você quer que eu fique...