ㅤ
. . .
ㅤ— Trigêmeos... trigêmeos... Tri... gêmeos. — Doyoung murmurava para si mesmo, como se tentando absorver a gravidade da situação, enquanto permanecia sentado na cadeira dura da sala de espera do hospital. Seus olhos estavam fixos na parede à sua frente, e sua expressão distante revelava uma mente sobrecarregada.
— Por favor, Doyoung, não faça um escândalo aqui no hospital. — Jaehyun, sentado ao seu lado, tentava acalmar o namorado, embora sua própria ansiedade fosse notável. Ele batia os dedos repetidamente na borda da cadeira enquanto observava a enfermeira preparar um cotonete para o exame de DNA.
— Como você consegue ficar tão calmo!? — Doyoung exclamou, virando-se abruptamente para Jaehyun, com os olhos quase saltando de nervosismo. — De repente, o amigo dela aparece na nossa porta dizendo que ela teve trigêmeos e que um de nós três pode ser o pai. — Ele respirou fundo e continuou com a voz tremendo — Em quatro dias, eu posso me tornar pai de três meninos! Mal consigo cuidar de um gato, como vou lidar com três pequenos seres humanos? — Doyoung concluiu, jogando-se novamente na cadeira e observando ansiosamente a enfermeira que se aproximava com o cotonete.
— Você não vai conseguir lidar com eles se acabar surtando agora. — Jaehyun disse, levantando-se e ajustando a bolsa no ombro. Sua declaração provocou um riso nervoso das enfermeiras presentes, pois não era comum ver três homens bonitos no hospital para um exame de DNA, especialmente quando se tratava de trigêmeos.
— E não estamos sozinhos nessa. Somos três contra três. — Jungwoo afirmou, com uma confiança calma que contrastava com a inquietação dos outros. Mesmo que estivesse bastante nervoso, sua serenidade oferecia um alívio para o desespero de Doyoung e a calma tensa de Jaehyun.
— Isso é o que me preocupa. — Doyoung respondeu, fazendo uma careta ao notar o recipiente coletando sua saliva. — Como vamos lidar com essa situação sem saber quem é o pai?
— Vamos esperar os resultados e depois decidimos o que fazer. — Disse Jaehyun, enquanto os três deixavam a sala de exames. — E como Jungwoo mencionou, estamos todos juntos nessa. Independente de quem será o pai, vamos apoiar a criação das crianças. — Era notável como, mesmo em meio a uma situação tão complicada, os três se apoiavam e se confortavam mutuamente.
Descobrir que os três haviam se envolvido com a mesma garota e não compartilharam isso entre si foi uma surpresa e tanto. No entanto, o choque inicial deu lugar a uma preocupação mais imediata com o futuro, deixando os ressentimentos do passado para trás. A situação havia sido uma aventura passageira, e não fazia sentido guardar mágoas após tanto tempo.
Além disso, eles estavam mais preocupados com outras prioridades do momento do que com desavenças antigas.
— Devemos contar aos nossos pais? — Perguntou Jungwoo, enquanto caminhavam pelas ruas. O ar fresco da manhã enchia seus pulmões e oferecia uma sensação de tranquilidade.
— Se eu contar para minha mãe, acho que ela pode desmaiar. — Doyoung respondeu com um sorriso, imaginando o choque que seus pais teriam ao descobrir que ele tinha três netos, sendo que nem ele sabia da existência deles até agora.
— Acredito que minha mãe vai me dar uma surra e depois correr para uma loja de brinquedos, voltando com umas dez sacolas cheias de presentes. — A fala de Jungwoo provocou risos entre eles. Embora a mãe de Jungwoo pudesse ser exigente às vezes, ela era extremamente carinhosa e amorosa, como todas as mães. Afinal, elas eram amigas há anos.
Independentemente de quem fosse o pai, todas se uniriam para mimar as crianças como se fossem seus próprios netos.
— Acredito que a primeira coisa que elas farão será entrar em contato umas com as outras. — Doyoung e Jungwoo sorriram em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Novos Pais - DoJaeJung
Fanfiction"Então, quem é o pai dos trigêmeos? "Vocês três." "Como assim, nós três? " "Cada um de vocês contribuiu com seu DNA para uma criança diferente. Jeno é filho de Kim Doyoung, Jaemin é filho de Jeong Jaehyun e Sungchan é filho de Kim Jungwoo." É a his...