Cap 2. O começo

11 1 0
                                    

[ Dois dias atrás ]

Doyoung entrou no apartamento com um suspiro pesado, seu corpo exausto denunciando o longo e cansativo dia que teve. Ao cruzar a porta, soltou a chave na mesa de entrada e sem pensar duas vezes, chutou os sapatos para longe, deixando-os perto do sofá antes de se jogar sobre ele de bruços. O rosto afundado nas almofadas abafava seus suspiros e pequenos gemidos de cansaço, mas o som ecoava suavemente pelo ambiente, alcançando qualquer um que estivesse por perto.

— Eu preciso de uma massagem... — Murmurou, quase implorando, com uma voz fraca e arrastada, enquanto tentava relaxar no sofá macio.

Do outro lado da sala, Jungwoo, que estava arrumando algumas coisas, parou ao ouvir o desabafo de Doyoung e se aproximou com uma expressão suave, mas não sem antes lançar um olhar de leve reprovação para o caos que o outro deixou pelo caminho.

— Não jogue suas roupas pela casa, Doyoung — Reclamou. Ele abaixou-se para ajeitar os sapatos espalhados e cuidadosamente pegou a jaqueta de Doyoung, dobrando-a com cuidado. — Só não te dou uma bronca porque você parece exausto.

Jungwoo subiu no sofá e se acomodou sobre as costas de Doyoung. Suas mãos começaram a pressionar delicadamente os ombros tensos do namorado, sentindo o corpo de Doyoung ceder sob seu toque. Um suave ronronar de alívio escapou dos lábios de Doyoung, que sorriu de forma discreta, metade de seu rosto ainda escondido na almofada.

— Obrigado, Woo... — Murmurou, com os olhos semiabertos e um sorriso pequeno mas sincero curvando seus lábios. — Você é maravilhoso.

Jungwoo soltou uma risada baixa, seus dedos continuando a deslizar pelos músculos tensos de Doyoung, aliviando a carga de um dia difícil.

— É o mínimo que posso fazer por você, já que é o único que trabalha fora. — Comentou com um tom leve, porém cheio de afeto. — Enquanto eu e Jaehyun temos nossos privilégios de trabalhar em casa...

Doyoung suspirou novamente, desta vez de puro alívio, fechando os olhos e deixando-se perder nas sensações confortantes da massagem.

Ele era nutricionista, trabalhava em uma clínica próxima de casa. Doyoung gostava do trabalho, o ambiente era agradável, seus colegas eram amigáveis, e a chefe, sempre sorridente, fazia com que o seu trabalho fosse mais fácil de aturar. Além disso, a conveniência de alguns dias, poder trabalhar de casa era algo que ele apreciava profundamente. Mas, nem tudo era perfeito.

Mesmo gostando do que fazia, havia dias como aquele em que o peso do cansaço parecia dobrado, e ele chegava ao limite. Enquanto isso, Jaehyun e Jungwoo tinham o conforto de suas rotinas em casa, o que, para Doyoung, parecia um luxo inalcançável em dias como aquele.

— Só hoje... só hoje eu queria poder trocar de lugar com vocês. — Murmurou, com a voz embargada de um leve sono.

Jaehyun trabalhava como tradutor de inglês em uma grande empresa. Seu trabalho envolvia uma série de responsabilidades, desde participar de reuniões importantes, onde precisava traduzir conversas em tempo real, até a tradução de documentos essenciais para os negócios da empresa. Ele também cuidava de outros materiais que exigiam uma compreensão profunda de ambos os idiomas.

Apesar de passar a maior parte do tempo em casa, traduzindo e revisando documentos em seu próprio ritmo, havia momentos em que era chamado ao prédio da empresa. Essas visitas ao escritório só aconteciam em situações especiais.

Três Novos Pais - DoJaeJungOnde histórias criam vida. Descubra agora