PARA DANÇAR E SONHAR
AEMMA E SEUS IRMÃOS ESTAVAM TODOS
ao lado de sua mãe. Otto Hightower estava sentado no trono, a garota fez uma careta ao ver o mesmo ali.Vaemond falava com determinação, negava-se a aceitar que Lucerys fosse o herdeiro de Driftmark.
- Acho que foi uma má ideia termos vindo - Murmurou Lucerys enquanto apertava a mão de Aemma.
- Não diga uma bobagem dessas - O repreendeu - Nossa mãe está aqui para defender uma coisa que por direito é seu, e você está dizendo uma bobagem dessas? - O encarou com uma das sobrancelhas arqueadas.
- Quietos vocês dois! - Jacaerys disse após pisar no pé de ambos que resmungaram de dor.
As grandes portas foram abertas e anunciaram a chegada do Rei Viserys, primeiro de seu nome.
Otto rapidamente se levantou do trono de ferro.
- Obrigado Otto por aquecer meu trono, mas hoje eu gostaria de me sentar nele - Ele caminhava com certa dificuldade até o trono, sua coroa havia caído no chão e ele começava a fraquejar.
Aemma andou até o mesmo enquanto pegava a coroa que estava no chão e a colocava na cabeça de seu avô. Viserys ao ver que era sua neta aceitou de bom agrado a ajuda da mesma.
No entanto agora ele estava sentado no trono.E não a barata asquerosa, como Aemma preferia chamar, os malditos Hightower. Ela permaneceu ao lado de seu avô.
- Não entendo o motivo dessas petições esterem sendo ouvidas sobre uma sucessão que já foi estabelecida. - O rei falava com certa dificuldade dando pequenas pausas durante as palavras - As únicas pessoas que podem questionar isso é a princesa Rhaenys e o lorde Corlys.
A atenção de todos foi direcionada para a princesa Rhaenys, a rainha que nunca foi. Os verdes perante a situação tinham plena noção de que a causa estava perdida enquanto os pretos ficavam esperançosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎 - 𝐀𝐄𝐆𝐎𝐍 𝐈𝐈 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍
Romance----- 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎 || Aemma Velaryon, segunda de seu nome, a filha mais velha de Rhaenyra Targaryen é a primeira montadora de Cannibal, o dragão selvagem que come dragões, quando o trono foi usurpado e Aegon foi eleito como o novo rei o...