Cap. 7: Acontecimentos noturnos.

211 22 2
                                    

Sua mente congelou por um instante quando reconheceu os olhos que a encaravam intensamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mente congelou por um instante quando reconheceu os olhos que a encaravam intensamente.

Damian.

— A gente realmente precisa parar de se encontrar assim, Moya printsessa— ele brincou com um sorriso no rosto, a voz grave, mas repleta de charme.

Russo? Por dentro, Serena sentiu um leve tremor. Ele não deveria estar ali, não naquele momento, não depois do que ela acabara de fazer. No entanto, ela sorriu, disfarçando qualquer sinal de nervosismo.

— Talvez seja o destino! — respondeu de maneira casual, tentando manter o controle da situação. Seus olhos deslizaram brevemente pelo corredor atrás dele, mas, antes que pudesse ver se alguém estava observando, Damian inclinou a cabeça, seu olhar se estreitando.

— Está tudo bem? — Ele perguntou, a expressão um pouco mais séria enquanto olhava em direção ao corredor atrás dela, como se algo ali pudesse entregar o que Serena havia acabado de fazer.

Antes que ele pudesse aprofundar sua suspeita, Serena agiu rápido. Suas mãos subiram até o rosto de Damian, segurando seu queixo e fazendo com que seus olhos se focassem de volta nela.

— Está sim, — ela respondeu com um sorriso doce, o mais despreocupado que conseguia forjar naquele momento. — Eu só estava procurando minha amiga. Ela disse que ia dar uns pegas em um carinha. — Sua risada era suave, convincente, e ela soltou o rosto dele lentamente, sentindo o olhar dele ainda fixo em cada movimento seu. — Mas, você sabe, ela já é bem grandinha e sabe se virar. Não sei nem dizer o que estou fazendo procurando por ela.

Damian ergueu uma sobrancelha, parecendo intrigado.

— E você? O que estava fazendo por aqui? — Serena perguntou, mudando o foco da conversa para ele. Seu tom era casual, mas havia uma ponta de curiosidade provocativa, uma isca.

Damian, pela primeira vez, pareceu ficar sem palavras, algo que Serena percebeu imediatamente. Ele hesitou por um segundo, e Serena, divertida, inclinou-se um pouco mais para ele, com uma expressão brincalhona.

— O que foi? — Ela sorriu maliciosamente. — Estava me procurando?

Damian riu, uma risada curta e descrente. Ele balançou a cabeça, claramente impressionado com o quanto aquela mulher parecia estar mexendo com ele.

— Não sei o que dizer... — admitiu, ainda confuso sobre como Serena conseguia o desarmar com tanta facilidade.

— Que tal me convidar para uma dança? — sugeriu ela, com um tom desafiador.

Damian olhou para ela, incrédulo. Riu de novo, mas dessa vez sua risada era carregada de admiração.

— Eu não sou do tipo que convida as mulheres para dançar, — ele disse, a confiança em sua voz voltando. — Eu só jogo um charme e consigo tudo o que eu quero.

Sob o Olhar do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora