Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que fui diagnosticada com depressão aos 12 anos.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que comecei a fazer dieta para emagrecer aos 10 anos, porque ela disse que ninguém ia gostar de mim se continuasse engordando. Só parei de fazer regime aos 16 anos.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que ela já me ameaçou a dar um soco na minha boca e arrancar os meus dentes, devido a que falei algumas coisas muito óbvias que ela está fazendo errado.
Eu sou filha de uma mãe narcista, e é claro que ela já me levou no shopping à base de porrada e humilhação (eu não queria ir porque eu não estava bem). E me xingou, agrediu verbalmente e fisicamente até o shopping pelo meu jeito de ir.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que ela nunca me deu amor e carinho, ou algum elogio quando eu tirava uma nota boa, exceto o meu irmão.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que já teve um trabalho em turma que precisava ser fantasiado como um super-herói. Avisei-a uns 2 meses antes, mas é claro que ela não viu nada, e deixou tudo para última hora e me fez passar vergonha, com uma peruca vermelha horrível.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que ela não gostava quando as pessoas me achavam bonita ou me elogiavam por uma roupa minha.
Eu sou filha de uma mãe narcisista e sou uma filha ingrata para ela, já o meu irmão é o filho dourado para ela.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que quando ela me batia, deixava marca em mim.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que ela já jogou tudo na minha cara, as obrigações dela de mãe que ela fez por mim.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e claro que quando eu estava passando pela transição capilar, ela me levou no cabeleireiro e passou química no meu cabelo sem eu saber, dizendo que era uma coisa para melhorar o meu cabelo. Quando eu percebi, eu comecei a chorar e ela estava rindo da minha cara, na frente de várias pessoas.
Eu sou filha de uma mãe narcisista e é claro que para a família toda ela é um anjo e uma boa mãe, e eu sou um demônio, uma filha rebelde e ingrata.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que ela já me botou para fora de casa, porque eu pedi educadamente que o amigo do meu irmão fosse embora da nossa casa. Eu só queria descansar e ficar à vontade.
Eu sou filha de uma mãe narcisista, e é claro que ela contou para a minha avó que eu maltrato ela, e a minha avó assinou a assistente social, e também esperou eu fazer 18 anos para eu ser presa.
Essas são algumas de muitas coisas que a minha mãe já fez comigo.
Vou tirar um tempo para escrever detalhes por detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio em minha cabeça. Eu mesma!
No FicciónIsso só mas um desabafo sobre mim, e como eu sou tão complicada comigo mesmas.