ISIS MCCARTHY.
Los Angeles. 2023Meu dia tinha sido estressante, caótico e problemático, assim como toda a minha vida desde que fiz 8 anos.
Não fiz nenhuma sessão de fotos hoje e passei o dia editando, quebrando a cabeça para tentar melhorar duas fotos nas quais as modelos simplesmente não colaboraram comigo.
Tudo o que eu mais desejava era chegar em casa, tomar um banho e dormir, mas, infelizmente, eu ainda teria que continuar editando fotos.
Estava entrando no elevador do prédio quando ouvi uma notificação no meu celular.
Puta merda, ele viu meu tweet.
Meu coração acelerou como se fosse sair pela boca, e minha mente fazia questão de me lembrar: "Bem feito, você tem 27 anos, não deveria twittar tudo o que acontece na sua vida como uma adolescente." E, bom, talvez meu subconsciente estivesse certo. Mas não adiantou nada, pois eu já estava fazendo outro tweet.
A porta de metal se abriu e eu respirei fundo, torcendo para não encontrar meu novo vizinho no corredor. Seria humilhante demais. E, pela primeira vez em anos, o universo atendeu às minhas preces. Eu estava destrancando a porta do meu apartamento e ninguém havia aparecido no corredor.
— Isis, certo? Prazer em te conhecer. — Fechei os olhos. Minha respiração falhou, meu corpo todo se arrepiou diante daquela voz, e minha mente parecia rir de mim.
Talvez o universo realmente não estivesse muito a meu favor.
— Prazer em te conhecer também, Drew. — Me virei para ele, colocando o maior sorriso no rosto e tentando não transparecer nervosismo. Ele sorria como se estivesse se divertindo com a minha situação ou, talvez, da minha cara por causa do meu tweet.
— Vejo que não queimou suas roupas. — Merda. Senti meu rosto esquentar, o que significava que eu já estava vermelha de vergonha. — Bela câmera. — Ele apontou para a NIKON D7500 pendurada no meu pescoço.
— Obrigada, estou... voltando do trabalho agora. — Disse, meio perdida. Estava nervosa; afinal, Drew Starkey estava falando comigo.
— Fotógrafa? — Assenti com a cabeça.
— Onde trabalha? — Ele voltou a perguntar, cruzando os braços. Parecia realmente interessado, o que era até estranho.
— Vogue. — A expressão em seu rosto era impagável; seus olhos se arregalaram e sua boca ficou aberta, totalmente chocado com a resposta. Isso me fez soltar uma risadinha baixa.
— Puta merda, isso é incrível. Parabéns. — Ele disse sorrindo, e aquilo foi como um tiro nas minhas pernas. Tanto que acabei me desequilibrando, e me surpreendi com suas mãos ágeis me segurando.
Isis McCarthy, terra chamando.
Aqueles olhos azuis de perto, aquele toque, aquele homem. Meu coração estava novamente descompassado, assim como minha respiração. Aquilo não durou mais que 15 segundos, mas foi o suficiente para eu perder a noção do mundo ao meu redor.
— Você está bem? — Drew perguntou, sorrindo de leve após se certificar de que minhas pernas estavam estáveis o suficiente para me sustentar.
Assenti, ainda meio perdida na imensidão azul que me encarava de forma nada discreta, como se ele estivesse tentando levar um pedaço da minha alma consigo.
— Preciso entrar, tenho que fazer algo para o jantar, senão a Malu acaba comigo. — Disse, após recuperar meu senso de realidade, e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha.
Isso era um ciclo vicioso. Toda vez que eu ficava envergonhada, repetia o mesmo movimento.
— Malu?
— Maria Luiza, minha melhor amiga. Ela mora comigo. — Expliquei para o loiro, que assentiu com a cabeça.
— Te vejo por aí, então. Espero que cumpra o que prometeu no seu tweet. — Ele entrou novamente em seu apartamento, me deixando parada com a boca aberta.
Ele havia flertado comigo?
Drew Starkey estava flertando comigo?
Digno de outro tweet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐎𝐍𝐓 𝐃𝐎𝐎𝐑 - drew starkey.
Fanfiction❝ DREW STARKEY ACABOU DE SE MUDAR PRO APARTAMENTO DA FRENTE! VOU QUEIMAR TODAS AS MINHAS ROUPAS E ANDAR PELADA PELO CORREDOR.❞ Onde um simples tweet mudou a vida de Isis McCarthy, uma fotógrafa qualquer de LA.