Notas da autora:
Esse capitulo vai ser eles indo pro estados unidos
Observação: depois da vingança do Nicolas aconteceu entre eles umas cinco pra seis vezes e já se passou quatro messes depois da viagem e quer dizer que a Lívia já tem dois anos
Observação 2: a adisson não assumiu namorar o Nicolas ainda mais vai logo ,e vai começar a usar os poderes.
_________________________Adisson pov on 🌸
Eu acordo as 5:30 da manhã pra ir viajar eu vou tomar banho e fazer tudo que presiso e vistoE depois eu a acordo a Lívia.
Adisson : filha Lívia ta na hora de ir pro aeroporto .( sem a toca e o cabelo é moreno)
Eu ajudo ela a se vestir e depois vamos tomar café e depois o motorista coloca as malas no porta mala e nos começamos a nos despedir.
Adisson: tchau pai até o fim do ano,e assim foi com todos os funcionários de la.
Entramos no carro e acabo pegando no sono e acordo no local de pegar o jato e ficamos la até os nove estar reunidos depois de um tempo todos já estão lá então entramos no jato e tomamos nossos lugares ( eles trocaram de jato para um maior ).
Entramos no jato e ficamos lá em silêncio mortal .
Lívia: mamãe pra onde estamos indo .
Adisson: estamos saindo do pais pra descansar um pouco.
Adisson pov off 🌸
{Autora pov on}
Eles estavam dormindo outros conversando e comendo e o Nicolas levanta batendo uma taça.
Nicolas: gente presta bastante atenção.
Todos: ta bom fala logo.
Nicolas: eu e o italo pensamos em fazer um festa na hora que chegarmos na casa .
Adisson: que milagre é esse que vcs dois estão tão amigos .
Nicolas: tanto faz ,então vamos fazer um brinde a nossa nova escola .ele diz isso e uma aeromoça entrega várias taças de vinho e um copo de suco de uva pra Lívia .
Eles tomam o vinho e depois de um tempo a Lívia diz.
Adisson: gente eu acabei de ver que o mundo inteiro conhece nos então eles sabem que nós estamos indo pros estados unidos então temos uma hora para se arrumar e ficarmos impecáveis .
Todos: ta.
Roupa Adisson
VOCÊ ESTÁ LENDO
um odio falso para um amor Verdadeiro
FanfictionAdolescente que vão passar as férias juntos e depois vão estudar no mesmo colégio ⚠️atenção⚠️ *Contém palavras de baixo calão* * contem coisas maior de 18* * contém Castilhos de traumas, e mortes,se têm algum trauma assim não leia