Adisson pov on 🌸
Eu acordo e vou fazer minhas higienes tomo banho escovo os dentes e vistoE um tênis branco e vou tomar café .
Camili: bom dia adisson.
Adisson: pra mim é dia pra vcs pode até ser bom dia mais pra mim não.
Italo: que mal humor é esse menina logo cedo.
Adisson: se chama falta de dormir e ainda começar as aulas um mês antes.
Nicolas: vc é baliza né .
Eu apenas concordo e como qualquer coisa .
Meu celular toca e eu atendo uma ligação e eu fico feliz na hora.
Nicolas: que foi que ficou animada assim do nada .
Adisson: eu não vou ter que treinar tão cedo mais eu só vou treinar quando voltamos a estudar .
Eu levanto da cadeira e vou pro meu quarto tiro o sapato e me jogo na minha cama e nem mexo eu escuto alguém bater na porta e falo pra entrar .
Nicolas: adisson bora pra cachoeira hoje.
Adisson: não obrigado eu to muito bem aqui hoje na minha cama.
Nicolas: vamos tomar um sol faz bem pra pele vem logo .
Adisson: não quero ir a lugar nenhum hoje.
Nicolas: vem que eu te dou um dia de paz sem mim te enchendo a paciência ,eu me sento na cama com uma velocidade .
Adisson: ótimo me convenceu .
Eu me levanto da cama pego shorts jêns curto um biquíni e uma blusa azul e vou pro banheiro me troco com presa e saio do quarto e vou na sala e ninguém ta arumado pra ir pra cachoeira .
Adisson: o Nicolas vc não me disse que só nos íamos .
Nicolas: vamos vai ser divertido .
Chegando na cachoeira eu me recuso a entra na agua .
Nicolas: vc vai entrar sim .
Ele me puxa e entro na cachoeira e afundo e depois tento voltar pra surperfise mais meu pé fica preso em uma pedra e eu começo a ficar sem ar e tento de calquer forma subir eu enpuro a pedra que tava encima do meu pé e subo e me sento em uma pedra e eu não vejo que não tem ninguém lá eu me levanto e vou pra onde deixamos o carro e nem o carro ta la eu vou andando até meu pé doer eu me tranformo e vou voando pra casa eu chego em casa entro nela mais antes escuto .
Nicolas: agora ela aprende a parar de ser mimada e achar que todos são seus amigos.
Eu ia abrir a porta mais dou meia volta e entro no meu carro e vou dar uma volta nem sei na onde e eu chego na casa da minha ex melhor amiga e pra minha sorte ela tava do lado de fora e me viu dentro do carro .
Alice: adisson o que aconteceu com vc vem entrar ,eu desso do carro e entro na casa dela e fico no sofá pensado .
Alice: o que aconteceu pra vc ficar desse jeito .
Adisson: eu fui traída por quem eu chamei de amigo a minha vida toda ,digo chorando e ela me abraça .
Alice: calma eu vou ligar pro seu pai .
Ela liga pro meu pai e logo a campaninha toca e ela atende e é o Nicolas e eu me recuso a ir com ele .
Nicolas: vem adisson seu pai me mandou vim.
Adisson: eu só saio daqui com o meu pai ou a lisa .
Eu me sento no sofá de novo e ele vai embora .
No outro dia meu pai e a lisa estavam lá na cozinha e abraço meu pai mais ele se afasta.
Adisson: o que ta acontecendo agora que eu não sei .
CR: vc fez esse escândalo e agora vem me perguntar .
Adisson: eu que sou a vitima eu fui Triada pela minha melhor amiga .
Ele fica em choque e diz.
Cr: o que eles fizera.
Adisson: eu fui pra cachoeira ontem de tarde e o Nicolas me puxou pra dentro da cachoeira e eu comecei a afogar por que meu pé tava preso mais eu sai e a hora que eu sai ele não tava la e nem o carro e quando eu cheguei em casa eu eacuitei eles falando que eu ia aprender a parar de ser mimada e para de achar que todos gostam de mim.
Lisa: isso não vai ficar assim mesmo ,ela se levanta da cadeira e sai da casa e nos dois saímos atrás e entramos no carro e vamos pra casa eu nem olho na cara de ninguém mais escuto .
Nicolas: vem aqui adisson eu senti sua falta,ele leva um soco do meu pai e eu vou pro meu quarto e a camili entra no meu quarto e me vê arrumando todas as minhas coisase troco de roupa
E termino de arrumar as minhas coisas e saio do quarto mais a camili me segura e diz.
Camili: espero que saiba que eu não disse nada só te defendi e me recusei a fazer parte do plano deles.
Eu a abraço e depois desso as escadas e vou pro carro e digo .
Adisson: quem fez parte desse plano vai ter uma vingança e das grandes ,eu entro no carro e depois meu pai entra e saímos de la .
Adisson pov off 🌸
Nicolas pov on 💙
Eu nem ligo pras palavras dela mais ainda vindo dela .
Italo: eu sabia que isso ia dar merda eu falei ela não é burra ela sabe quando ta mentindo ela é mais esperta do que vcs pensão.
Nicolas: agora já foi e nem era eu que queria eu fui obrigado mais agora já foi e nem adianta reclamar .
Eu entro na casa e vou pro meu quarto e sento na cama e fico mechedo no celular até ver que o número da adisson não ta funcionado mais e mudou a foto de perfil e as redes sociais mudaram também eu acho estranho e vou na sala .
Nicolas: gente vcs sabem o que aconteceu com as redes sociais da adisson.
Camili: ela desativou elas todas
Nicolas: por que .
Camili: aquelas redes sociais tavam sendo ruim pra ela ver tavam deixando ela muito triste ja que tinha fotos de nos juntos.
Nicolas: ata entendi agora só isso mesmo .
Camili: Nicolas eu espero que vc saiba que a adisson gosto muito de vc e ela nunca pensou que isso ia acontece com ela .
Eu continuo andando .
Nicolas pov off 💙
------------------------------------
Sera quem que mando ele fazer isso em temos três suaspieitos
Julho pai do Nicolas.
Sofia mãe do Nicolas .
E o tio da adisson que vai aparecer nos próximos capítulosE eu sei o tanto de gente que le e não vota então.
Votem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
um odio falso para um amor Verdadeiro
FanficAdolescente que vão passar as férias juntos e depois vão estudar no mesmo colégio ⚠️atenção⚠️ *Contém palavras de baixo calão* * contem coisas maior de 18* * contém Castilhos de traumas, e mortes,se têm algum trauma assim não leia