Os dois continuaram a caminhar pelas ruas escuras e molhadas, com a chuva caindo cada vez mais forte. A cidade parecia um labirinto de sombras e luzes, e cada esquina trazia uma nova incerteza. Vinny estava exausto, mas a determinação de encontrar um abrigo e planejar o próximo passo o mantinha em movimento.
Enquanto caminhavam, Yura finalmente quebrou o silêncio. -Há um lugar não muito longe daqui -ela disse, apontando para uma rua lateral. -É um antigo armazém abandonado. Podemos nos esconder lá por um tempo.
Vinny assentiu, embora a desconfiança ainda estivesse presente em sua mente. Eles seguiram em direção ao armazém, tentando evitar chamar a atenção. Ao chegarem, encontraram a porta entreaberta e entraram rapidamente, fechando-a atrás de si.
O interior do armazém era escuro e frio, mas oferecia um refúgio temporário. Vin se sentou em uma caixa de madeira, tentando recuperar o fôlego. Yu, por outro lado, parecia estar em alerta, observando cada canto do lugar.
-Precisamos de um plano- disse Vinny, quebrando o silêncio. -Não podemos ficar aqui para sempre. Precisamos encontrar Hayato e sair dessa cidade.
Yura concordou, mas seu olhar ainda era distante. -Eu sei -ela disse. -Mas precisamos ser cuidadosos. Eles estarão nos procurando.
Vinny sabia que ela estava certa. A fuga do laboratório tinha sido apenas o começo, e agora eles estavam em uma corrida contra o tempo. Ele precisava confiar em Yura, mas a desconfiança ainda pairava no ar.
-Você conhece alguém que possa nos ajudar?-Vinny perguntou, tentando sondar mais informações.
Yura hesitou novamente antes de responder. -Talvez -ela disse. -Mas precisamos ser discretos. Qualquer movimento em falso pode nos custar caro.
Enquanto planejavam seus próximos passos, Vinny não podia deixar de se perguntar sobre as verdadeiras intenções de Yura. Ela tinha sido uma aliada até agora, mas algo em seu comportamento não parecia certo. Ele precisava ficar atento e confiar em seus instintos.
A noite avançava, e a chuva continuava a cair. Vincent e Yura sabiam que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas estavam determinados a seguir em frente. A confiança mútua seria essencial para sobreviver, e o tieflieng esperava que suas suspeitas sobre elfa estivessem erradas.
Enquanto a chuva continuava a cair, Os dois começaram a planejar seus próximos passos no armazém abandonado. O som das gotas de chuva batendo no telhado de metal criava um ritmo constante, quase hipnótico, que ajudava Vin a se concentrar.
-Precisamos de suprimentos....-disse Vinny, quebrando o silêncio. - Comida, água, e talvez algumas armas para nos defendermos.
Yura assentiu. -Eu conheço um lugar onde podemos conseguir isso...-ela disse. Mas é arriscado. Precisamos ser rápidos e discretos.
Vin presta a atenção nela, tentando avaliar suas intenções. -Você tem certeza de que podemos confiar nesse lugar?
Yura hesitou por um momento antes de responder. -É a nossa melhor chance -ela disse. -Mas precisamos estar preparados para qualquer coisa.
Com um plano em mente, eles decidiram descansar um pouco antes de sair em busca dos suprimentos. Vinny se deitou em uma pilha de sacos de farinha, tentando relaxar, mas sua mente estava a mil. Ele não podia deixar de pensar em Hayato e no que poderia estar acontecendo com ele.
Vamos sair ao amanhecer- disse Yura, interrompendo seus pensamentos. -Será mais fácil nos movermos com a luz do dia.
Vinny concordou, embora soubesse que a luz do dia também poderia torná-los mais visíveis. Mas ele confiava em Yura, pelo menos por enquanto. Eles precisavam trabalhar juntos se quisessem sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Destruição - Reescrevendo um mito
FantasyEm um reino outrora pacífico, onde diversas raças conviviam harmoniosamente, a ascensão de um tirano humano ameaça a existência de todas as espécies não-humanas. Após a morte do generoso rei, seu irmão mais novo assume o trono e inicia uma campanha...