SPIRIANS

9 0 0
                                    

O que é uma alma? 

Você pode pensar que é algo místico ou talvez mítico. 

Porém, uma alma ou espírito é apenas algo que não pode ser visto na dimensão física. Ele armazena memórias, personalidades, a essência de um "ser". 

No outro plano, quando uma grande quantidade de energia se acumula, uma nova alma se forma. 

Assim, ela atravessa as camadas da realidade, chegando em um lugar onde não basta apenas ser, é preciso existir. Então, ela se funde a um corpo. 

Juntos, eles nascem, crescem e morrem. 

Neste último estágio, o espírito e o corpo se separam novamente. 

O receptáculo segue seu processo de decomposição no mundo físico. 

Enquanto a alma retorna à sua dimensão de origem, sendo purificada e se dissipando em energia. 

Dessa forma, tudo se reinicia. 

Porém, esse ciclo não é perfeito. 

Dentre as várias falhas possíveis, uma das mais perigosas é quando uma alma se recusa a perder sua essência. 

Se ela for forte o suficiente para resistir ao processo de purificação, ao invés de se dissipar, ela suga a energia à sua volta, como um buraco negro. 

Para que o espírito não consuma tudo, ele é expulso novamente para o mundo físico.

Entretanto, essas almas corrompidas não conseguem se fundir a um corpo, pois já estão contaminadas com conhecimento, tendo assim que recorrer a outro método para se tornarem físicos. 

A maneira mais comum é se moldando através de matérias orgânicas, para parecerem um pouco com a espécie mais próxima de sua existência anterior. 

Com isso, um novo ser vive. 

Foi assim que se descobriu uma nova espécie, nomeada como Spirians. 

INTERROGATÓRIO 

Esta história se inicia em Terra Abrasante, uma cidade grande localizada no interior de São Paulo, habitada por um pouco mais de quinhentos mil cidadãos. 

São pessoas que vivem suas vidas simples de forma rotineira, sem nem imaginarem os perigos que correm por estarem morando ali. 

Escondida na floresta densa entre as margens da cidade, está localizada a sede de um departamento governamental secreto: IDRIT, sigla para International Departament Responsible for Intergalactic Threats. Traduzindo para a nossa língua: Departamento Internacional Responsável por Ameaças Intergalácticas. 

As IDRITS de todo o mundo agem em silêncio, sem que a grande maioria da população mundial saiba sobre suas existências, evitando assim um caos desnecessário. 

É terça-feira. Cerca de oito horas da noite em Terra Abrasante. 

Os corredores da sede estão movimentados, mas um grande silêncio persiste dentro de uma das salas de interrogatório. 

A luz branca do teto ilumina cada canto do ambiente. 

Uma garota jovem, chamada Helena, está sentada em uma cadeira. Sua pele é parda, seus olhos e cabelos são castanhos, e duas mechas de sua franja são pintadas de vermelho. 

À sua frente está uma mesa, outras duas cadeiras e a única porta de entrada ou saída. 

Helena rói suas unhas de tanta ansiedade. Tudo que ela quer é sair dali. 

Herdeiros da DestruiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora