Eu quero beijar seu namorado

239 24 34
                                    

Felix não sabia como haviam chegado naquele momento.Mas ele sabia de uma coisa, já dizia sua mãe: nada de bom acontecia depois da meia noite. Então... Por que ele se sentia tão bem com os lábios de seu melhor amigo colados em seu pescoço e os dedos longos de seu namorado enroscados em seus cabelos? Talvez ela estivesse errada, talvez só coisas boas acontecessem após a meia noite. Ou talvez fosse a lua brilhando lá fora, ou a bebida correndo por suas veias. Na verdade, agora que Hyunjin puxava os fios loiros com mais agressividade, exibindo seu pescoço alvo para que os lábios de Jeongin o tomassem com mais propriedade, agora ele se lembrava vagamente como haviam parado naquela situação peculiar.

-A gente precisa ir nessa festa. - ele insistiu com um bico nos lábios, apenas porque sabia que nenhum dos dois a sua frente sabia dizer não quando ele o fazia.

-Que seja. - Hyunjin resmungou, passando os dedos por seus lábios em um carinho que o arrepiou.

-O que você me pede com essa carinha que eu não faço, hm? - Jeongin revirou os olhos, bagunçando seus cabelos loiros com seus dedos longos.

Felix sorriu, satisfeito pela conquista que ele sabia que viria. E assim os três se encaminharam para a festa que um grupo qualquer de universitários estava dando naquela noite.

Ele tinha os braços de Hyunjin ao redor de sua cintura e a mão do melhor amigo entrelaçada à sua, um sorriso nos lábios e um copo cheio de um líquido colorido e duvidoso na mão livre. A música ecoava alto pelo ambiente abarrotado de pessoas e seu namorado dizia algo sobre alguém mas Felix já não entendia mais o que era, apenas ria junto concordando. Eles estavam bêbados, e tudo estava muito bom. Ele tinha as duas pessoas que mais importava ao seu lado e isso era tudo o que ele precisava para que sua noite fosse incrível.

Jeongin se debruçou em sua direção, tocando seu queixo com os dedos longos para poder sussurrar algo em seu ouvido. A música estava alta, e ele precisava avisar que iria ao banheiro, era só isso. Mas o roçar de seus lábios em sua orelha, sua voz sussurrando somado ao calor emitido tão próximo de sua pele, fez com que Felix se arrepiasse levemente. Ergueu os olhos para o melhor amigo, agora tão próximo que podia sentir sua respiração contra seu rosto, e se limitou a assentir. O som estava alto demais para uma resposta verbal, e Felix perdido demais em sensações.

Assim que o amigo some em meio a multidão de pessoas, Felix nota a forma enrijecida e tensa que o corpo de seu namorado o toca, os dedos como farpas enfiadas em sua cintura. Ergue os olhos apenas para encontrar Hyunjin com o semblante sério encarando as pessoas à sua frente, os lábios cerrados e os olhos injetados de raiva. Ciúmes. Hyunjin estava com ciúmes de Jeongin, mas ele nunca admitiria. Embora não precisasse.

Felix o encara com dúvida nos olhos, não entendendo a reação do namorado e se aconchegando em seus braços, pendurando-se em seu pescoço e colando os lábios ali em uma série de beijos manhosos para chamar sua atenção.

-O que foi, hm? - ele pergunta em tom manhoso próximo ao seu ouvido.

Hyunjin não consegue evitar a forma que seu corpo todo se arrepia, seus dedos involuntariamente agarrando o corpo menor que se enrosca ao seu.

-Nada. - ele solta quase em um rosnado, puxando o corpo de Felix para mais perto.

O loiro arfa em seus braços, suas mãos se agarrando ao namorado e seus lábios buscando os de Hyunjin em desespero. O beijo trocado entre eles é afoito, com as mãos grandes de Hyunjin tomando o corpo pequeno de Felix, enquanto o loiro se agarra aos longos fios de cabelo do namorado, o puxando cada vez mais para si. Ignorando completamente o ambiente ao redor deles, as pessoas dançando e a música alta, que agora mais parecia um som abafado em seus ouvidos. Tudo o que Felix sentia era o gosto do álcool na língua de Hyunjin sendo esfregada contra a sua.

Jealousy • hyunlixinOnde histórias criam vida. Descubra agora