ᴺᴼᵂ ᴾᴸᴬᵞᴵᴺᴳ: Casual - Chappel Roan
TW: Inseguranças, melancolia e discursos de ódio
──────୨ৎ──────
Plainview, 24 de agosto de 2011
Quarta-feira
──────୨ৎ──────
Era o dia da apresentação dos trabalhos, eu e o Heffley até que nos demos bem nesse trabalho, eu estava explicando enquanto ele apresentava a parte prática, já que o mesmo disse que não conseguiria decorar toda a explicação que escrevi.
— ... E é assim que o processo de enferrujamento funciona! Alguma pergunta? - Eu perguntei com um leve entusiasmo, quando vejo que não tinham perguntas, ajudei Rodrick a arrumar as coisas e voltamos para nossas mesas, já que o professor falou para a turma sentar com os seus pares.
— A gente arrasou! - Eu sussurro, olhando para o moreno com um sorriso de orelha a orelha e brilho nos olhos.
O garoto concorda, com um leve sorriso no rosto, enquanto discretamente admira meu entusiasmo, sem que eu perceba. Após aproximadamente uns 10 minutos, o sinal toca, sinalizando o começo do intervalo, em um suspiro de alívio, me levanto calmamente, andando até a biblioteca para devolver um dos livros que eu e Rodrick usamos para o trabalho.
Quando entro mais afundo na biblioteca... Me deparo com uma cena que eu não queria ver... Eu estava sem chão, não conseguia acreditar no que via... Lágrimas começam a escorrer do meu rosto, enquanto eu assisto à cena do meu namorado, com uma veterana no colo, a beijando como nunca me beijou...
— É sério isso, Nicolas?... - Eu pergunto, limpando as minhas lágrimas - Eu não achei que era tão substituível assim... Depois de 5 meses, agora eu percebi o quão filho da puta você é... As meninas tinham razão, você não passa de um mulherengo que só sabe se aproveitar dos outros!
— C-calma amor! Eu posso te explicar - O garoto gagueja, tirando a loira de seu colo, enquanto vinha até mim
Ele tenta colocar as mãos em minhas bochechas, mas eu rapidamente me afasto dele.
— Explicar?... Eu vi tudo aqui, porra! Você tava quase engolindo a menina! Nunca mais me chama de amor, seu arrombadinho de merda! Eu nunca mais quero te ver na minha frente... Mas me fala? Há quanto tempo isso tá rolando? - Eu explodo nele, limpando as minhas lágrimas enquanto a garotinha perfeita ficava quieta no canto, sem entender nada.
— 4 meses... - O garoto desvia o olhar para nossos sapatos, mas eu seguro seu queixo o fazendo olhar para meus olhos, vermelhos de tanto chorar.
— Eu não acredito... Você tá fodendo essa piranha dês de quando a gente começou a namorar abertamente? Vai se foder... De verdade - Eu tiro meu anel, entregando para o mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪ 𝐃𝐞𝐥í𝐫𝐢𝐨𝐬
RomanceMichie Mitsuhiro, a perfeitinha da sala, aprende a tentar aturar o seu arqui-inimigo, Rodrick Heffley, e talvez... Descobrir uma paixonite nova passageira, né?... ❝Sabe, Heffley? Até que você não é tão insuportável assim...❝ ──────୨ৎ────── Avisos:...